Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 5 de junho de 2016
Dr. Alexandre, obrigada pela excelente contribuição que você faz para as pessoas com essa terrível doença. Quando se tem esclarecimento sobre as principais causas podemos intervir em boa parte para amenizar ou até mesmo curar o que nos tanto incomoda. Já fiz inúmeras indicações para a leitura e estudo desta importante obra sobre enxaqueca e o meu marido que é médico também tem indicado para seus pacientes.
em 20 de dezembro de 2016
Já havia lido este livro há muitos anos atrás, está é a 19ª edição e está muito mais completa. O Dr. Feldman é o maior especialista de enxaqueca no Brasil, seus conselhos são extremamente úteis, principalmente porque não se baseiam em medicamentos, e sim em mudança de estilo de vida. Recomendo a todos, a quem tem enxaqueca e a quem não tem também.
em 1 de setembro de 2014
Esse livro me surpreendeu! Super indico, pois traz informações valiosas e simples para ter uma vida sem enxaqueca e dores de cabeça. Muitas vezes nem você e nem seu médico descobrem de onde a enxaqueca vem, até porque depende muito de cada organismo e a causa pode ser multifatorial, ou até mesmo, mais simples do que você imagina. Até alimentação ele sugere e eu achei EXCELENTE! Comprei o ebook aqui na amazon há algumas semanas, e estou amando ler esse livro. Tem físico também. COMPRE para você e dê de presente para as pessoas com quem se importa.
em 21 de fevereiro de 2017
Acabei de ler o livro do Dr Alexandre Feldman e achei maravilhoso. Considero como um marco na minha vida! Estou seguindo a risca todas as recomendações e estou muito otimista quanto ao resultado. Enxaqueca nunca mais! Espero que mais pessoas possam ter acesso a essa leitura e conhecimento.
Abraços Geruza
em 26 de junho de 2015
O livro trouxe o que todos os que possuem enxaqueca suspeitam mas que não ouvem de nenhum médico: nenhum remédio vai te curar milagrosamente. Então mude de dentro pra fora! Explicações sensacionais e o melhor: que vc pode levar com você, ler e reler.
em 29 de setembro de 2016
Esclarece bastante o processo de enxaqueca (como os médicos em geral não o fazem) e traz orientações muito úteis, especialmente referentes à alimentação.
em 3 de julho de 2015
Gostei muito das indicações!
Achei a dieta severa demais!
Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e tive grande melhora nas crises.
Cortei os analgésicos também!
Indico o livro pra todos que sofrem de enxaqueca!
em 21 de outubro de 2015
Livro muito bom, conteúdo simples e de fácil entendimento.
Incentiva pessoas com esse problema a procurar métodos alternativos para o tratamento.
em 9 de março de 2016
Ótimo livro...leitura de fácil entendimento....me ajudou muito a entender as causas da minha enxaqueca...recomendo muito a leitura...explicado em detalhes...adorei. Recomendo.
em 29 de fevereiro de 2016
Ótimo livro, difícil de seguir tudo, mas com o tempo sei que serei capaz. É a saúde através da alimentação.