Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 8 de dezembro de 2016
Sofri de enxaqueca crônica quase diária por 1 ano e 10 meses - sofri, não sofro mais graças a este livro! Durante a minha via crucis passei por 4 neurologistas, 3 ginecologistas, 1 anestesiologista e inúmeros plantonistas nas duas dezenas ou mais de vezes que fui parar num pronto-socorro - nenhum deles foi capaz de descobrir que a causa da minha enxaqueca era a pílula anticoncepcional que tomei durante todo esse tempo! Nesse período todo ainda experimentei 6 medicações preventivas diferentes (antidepressivos, anti-epilépticos e beta-bloqueadores), sendo que com todos, menos 1, tive efeitos colaterais horríveis - e o único que suportei (ainda com efeitos colaterais que prejudicavam minha vida cotidiana) funcionava apenas parcialmente e nunca conseguir de fato prevenir as crises.
Apenas lendo o site do Dr. Alexandre e, posteriormente, comprando o livro, é que percebi que, entre outras coisas, precisava parar de tomar a pílula para verificar se minha enxaqueca tinha relação com ela. E tinha! Estou sem tomar pílula há 2 meses (ainda não completei os 3 meses recomendados de avaliação) - minhas enxaquecas quase diárias praticamente desapareceram!
Enfim, sou extremamente grata ao Dr. Feldman por ter escrito esse livro - recomendo-o FORTEMENTE a todos os que sofrem de enxaqueca - quer estejam num tratamento bem-sucedido ou não.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 5 de junho de 2016
Dr. Alexandre, obrigada pela excelente contribuição que você faz para as pessoas com essa terrível doença. Quando se tem esclarecimento sobre as principais causas podemos intervir em boa parte para amenizar ou até mesmo curar o que nos tanto incomoda. Já fiz inúmeras indicações para a leitura e estudo desta importante obra sobre enxaqueca e o meu marido que é médico também tem indicado para seus pacientes.
em 20 de dezembro de 2016
Já havia lido este livro há muitos anos atrás, está é a 19ª edição e está muito mais completa. O Dr. Feldman é o maior especialista de enxaqueca no Brasil, seus conselhos são extremamente úteis, principalmente porque não se baseiam em medicamentos, e sim em mudança de estilo de vida. Recomendo a todos, a quem tem enxaqueca e a quem não tem também.
em 1 de setembro de 2014
Esse livro me surpreendeu! Super indico, pois traz informações valiosas e simples para ter uma vida sem enxaqueca e dores de cabeça. Muitas vezes nem você e nem seu médico descobrem de onde a enxaqueca vem, até porque depende muito de cada organismo e a causa pode ser multifatorial, ou até mesmo, mais simples do que você imagina. Até alimentação ele sugere e eu achei EXCELENTE! Comprei o ebook aqui na amazon há algumas semanas, e estou amando ler esse livro. Tem físico também. COMPRE para você e dê de presente para as pessoas com quem se importa.
em 21 de fevereiro de 2017
Acabei de ler o livro do Dr Alexandre Feldman e achei maravilhoso. Considero como um marco na minha vida! Estou seguindo a risca todas as recomendações e estou muito otimista quanto ao resultado. Enxaqueca nunca mais! Espero que mais pessoas possam ter acesso a essa leitura e conhecimento.
Abraços Geruza
em 20 de julho de 2017
Simplesmente Sensacional!
O autor estudou muito e foi a fundo nos mínimos detalhes, antes eu achava que exames e médicos poderiam resolver meu problema, agora entendo que depende mais de mim do qualquer outra outra coisa.
em 26 de julho de 2017
Amei o livro! Até agora é o conteúdo mais completo sobre enxaqueca que eu já encontrei! As dicas são ótimas. É preciso empenho para segui-las, mas já estou sentindo a melhor nos sintomas.
em 26 de junho de 2015
O livro trouxe o que todos os que possuem enxaqueca suspeitam mas que não ouvem de nenhum médico: nenhum remédio vai te curar milagrosamente. Então mude de dentro pra fora! Explicações sensacionais e o melhor: que vc pode levar com você, ler e reler.
em 29 de setembro de 2016
Esclarece bastante o processo de enxaqueca (como os médicos em geral não o fazem) e traz orientações muito úteis, especialmente referentes à alimentação.
em 3 de julho de 2015
Gostei muito das indicações!
Achei a dieta severa demais!
Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e tive grande melhora nas crises.
Cortei os analgésicos também!
Indico o livro pra todos que sofrem de enxaqueca!