amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 11 de setembro de 2017
É um livro que pelo título não te convence. Afinal, quem tem enxaqueca sabe que não é algo tão simples assim. Mas o conteúdo realmente surpreende. O Dr. Alexandre explica tudo com muita clareza e com ótimos exemplos e ideias. Também apresenta em detalhes os processos internos do nosso corpo que explicam os sintomas da enxaqueca. Você realmente entende o que está acontecendo de errado.

Com um questionário, uma lista de alimentos permitidos e proibidos (diferente daquela lista de achismo que a maior parte dos médicos tradicionais nos passa proibindo alguns alimentos que supostamente são os triggers da enxaqueca), o Dr. indica um tratamento de 3 meses para fazer você se reconectar com sua alimentação e com sua saúde. Você entende o porquê do seu corpo te apresentar esses sintomas de dor.

Vale muito a pena pra quem está realmente disposto a modificar sua vida para alcançar o resultado. Estou no início do processo, ainda lendo e entendendo todas as informações para iniciar minha mudança da forma mais correta possível, mas é um livro fantástico.
em 5 de abril de 2018
Muito bom se você tiver tempo e dinheiro pra trocar todos os seus utensílios, para comer só comida preparada em casa, essas coisas. Pra quem é meramente mortal, precisa trabalhar, viver na cidade, comer marmitex vez por outra, tira a esperança de que possa haver resultado positivo sem praticamente se mudar para a lua.
em 20 de dezembro de 2016
Já havia lido este livro há muitos anos atrás, está é a 19ª edição e está muito mais completa. O Dr. Feldman é o maior especialista de enxaqueca no Brasil, seus conselhos são extremamente úteis, principalmente porque não se baseiam em medicamentos, e sim em mudança de estilo de vida. Recomendo a todos, a quem tem enxaqueca e a quem não tem também.
em 16 de fevereiro de 2018
É válida a leitura do livro. A proposta de uma dieta especial para enxaquecosos, ainda que difícil de seguir nos dias atuais é interessante. Para quem estuda a enxaqueca e busca entender mais deste problema, recomendo a leitura.
em 5 de junho de 2016
Dr. Alexandre, obrigada pela excelente contribuição que você faz para as pessoas com essa terrível doença. Quando se tem esclarecimento sobre as principais causas podemos intervir em boa parte para amenizar ou até mesmo curar o que nos tanto incomoda. Já fiz inúmeras indicações para a leitura e estudo desta importante obra sobre enxaqueca e o meu marido que é médico também tem indicado para seus pacientes.
em 13 de abril de 2018
Tenho enxaqueca desde criança e nos últimos anos parei de buscar de mais informações a respeito. Descobri esse livro recentemente. Foi ótimo, gostei da forma que o dr aborda o tema, das explicações e a maneira que devemos viver a vida para controlar as crises. Indico a leitura.
em 20 de julho de 2017
Simplesmente Sensacional!
O autor estudou muito e foi a fundo nos mínimos detalhes, antes eu achava que exames e médicos poderiam resolver meu problema, agora entendo que depende mais de mim do qualquer outra outra coisa.
em 10 de janeiro de 2018
Excelente. Explicação clara. Tomei conhecimento do livro pesquisando na Internet. Estou estudando o livro e já pondo em prática alguns ensinamentos. Afirmo que estou satisfeito com o resultados. Estou usando verduras e legumes. Parei de tomar refrigerantes e café.
em 26 de julho de 2017
Amei o livro! Até agora é o conteúdo mais completo sobre enxaqueca que eu já encontrei! As dicas são ótimas. É preciso empenho para segui-las, mas já estou sentindo a melhor nos sintomas.
em 5 de dezembro de 2017
Mudou minha vida!!!! Estou muita grata e feliz Estava muito doente e triste e esse livro abriu meus olhos para novos horizontes
. Deus o abençoe ricamente!!!!