Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 19 de janeiro de 2018
Ler este livro faz repensar toda uma vida de comportamentos que supunha-se inofensivos mas que, certamente, podiam estar ferindo alguém. Além dos inúmeros pessoas que possivelmente deixamos de conhecer por não estar em nossos moldes de amizades ideias. Super recomendo
em 14 de janeiro de 2018
a autora nos envolve com o texto de forma incrível. a visão das situações por diversos pontos de vista deixou o livro ainda mais incrível e interessante. não é nada monótono ou chato, as soluções são coerentes e super realistas. amei demais!!!
em 9 de dezembro de 2017
De todos que eu li até agora, esse é um dos poucos que te fazem para pra pensar durante um bom tempo depois em como você vê sua vida.
Muda a forma de pensar no próximo e em como tratar minha família.
em 9 de janeiro de 2018
Me fez lembrar a minha infância na escola, em refletir como olhar para alguém como o Auggie, em como, mesmo sem querer podemos ser cruéis apenas com o olhar.
É fácil de ler, sentir, se emocionar, é extraordinário!
em 10 de junho de 2017
Livro perfeito e emocionante. Muito lindo! De fato, extraordinário.
Um milhão de estrelas para o Auggie. Merece o mundo. Vou reler em breve.
em 20 de novembro de 2017
Um livro muito tocante e divertido de ler. Li rapidinho porque é realmente muito envolvente. A, história do August é uma lição de vida que nos ensina principalmente a não julgar as pessoas somente pela aparência!!! Amei muito!
em 21 de agosto de 2017
Meu filho de 10 anos amou a história, sofreu e se alegrou com cada personagem, dá uma ótima lição de vida e respeito ao próximo, pois cada um tem sua própria luta diária.
em 27 de dezembro de 2017
A história é maravilhosa, séria, porém contada de uma forma muito leve. Super recomendo.
A ressalva é "algumas páginas do livro estão manchadas e me deixaram um pouco incomodada".
em 8 de setembro de 2017
Livro realmente EXTRAORDINÁRIO!!! Desde as primeiras páginas, você já é contagiado para história e não quer parar de ler...enfim, li em 2 dias e já bateu uma saudade de Auggie.
Recomendo a todos!!!
em 8 de dezembro de 2017
Livro muito bonito! Ensina muito e é interessante! Porém meu livro veio com um capítulo defeituoso, não tinha pontuação gráfica!Fora isso é muito bom!

Wonder
Shingaling