Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless Electronics

em 12 de abril de 2015
Melhor do que a expectativa. Nunca considerei minha memória boa, muito pelo contrário. Logo no início do livro há duas listas de 20 palavras a serem decoradas. Em cerca de 15 minutos, usando a primeira técnica, decorei as 40 palavras em ordem. Já faz quase 1 mês e ainda me lembro de mais de 30 delas. Além do mais, o autor foi feliz em abordar o tema de forma direta e descomplicada. Teoria em demasia cansa e desinteressa. Testar torna tudo mais concreto. Depois de ver o método funcionando e os resultados do mesmo, é possível perceber a que estímulos reagimos melhor e personalizá-lo à nossa maneira. Agradeço ao autor e recomendo a todos. Gostaria de tê-lo lido antes.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de janeiro de 2016
O autor traz dicas excelentes para memorização. A primeira vista, as técnicas descritas no livro me pareceram estranhas, no entanto decidi testá-las. Para minha surpresa funcionou, após o primeiro dia já era capaz de gravar o número de telefone de toda a minha família sem precisar de agenda, isso realmente foi muito bacana. Recomendo a todos.....
em 3 de setembro de 2017
O livro traz algumas dicas muito boas sobre memorização, mas acho que poderia dar mais referências científicas para as afirmações feitas no texto sobre a memória e as técnicas de memorização. Acho que algumas boas figuras e gráficos poderiam acrescentar muito ao livro, facilitando o entendimento do conteúdo e tornando a leitura mais fluida.

Foi uma boa compra, e não me arrependo de tê-lo lido. Falta uma boa revisão gramatical do texto, que, apesar de em geral ser bom, ainda possui alguns erros de pontuação.

Recomendo o livro a quem quer aprender algumas técnicas de memorização e de estudo.
em 8 de fevereiro de 2016
Esse eBook tem uma ótima quantidade de dicas que ajudam na memorização, se tais dicas forem seguidas à risca!

O autor e vários momentos fala que estudos comprovam isso ou aquilo. Senti falta de referências, com fontes confiáveis, onde foram publicados tais estudos.
Sem referência, somos obrigados a acreditar na palavra do autor.
em 8 de junho de 2017
algumas das técnicas apresentadas já eram conhecidas por mim. Porém o método de aprendizado oferecido pelo autor é bem didática propiciando uma aprendizagem rápida e eficiente, super recomendo o livro.
em 10 de novembro de 2015
Barato e apresenta de maneira clara algumas técnicas de memorização e estudo. Não se aprofunda em todas, mas para quem não aplica nenhuma, vale a pena colocar em prática as dicas. Não faz mágica, mas a disciplina é tudo. Vale a pena ler.
em 6 de abril de 2017
Direto e objetivo. O autor foi sintético, sem prescindir da clareza. Testei as técnicas e são perfeitamente exequíveis. Como tudo, demanda persistência e disciplina.
em 25 de junho de 2017
Objetivo por ser livro curto, porém, com técnicas interessantes.
Acredito que irá atender as expectativas de leitores que buscam um conhecimento inicial.
em 2 de outubro de 2017
Excelente livraria, tem variados títulos disponibilizados para compra, em português e outras línguas. Eu compro sempre aqui. Experiência muito boa!!!
em 18 de agosto de 2017
Gostei dos mapas mentais, mas as ferramentas de memorização apresentadas no início não são atrativas. O conteúdo vai direto ao ponto de seu objetivo