Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 25 de junho de 2017
Objetivo por ser livro curto, porém, com técnicas interessantes.
Acredito que irá atender as expectativas de leitores que buscam um conhecimento inicial.
em 2 de outubro de 2017
Excelente livraria, tem variados títulos disponibilizados para compra, em português e outras línguas. Eu compro sempre aqui. Experiência muito boa!!!
em 18 de agosto de 2017
Gostei dos mapas mentais, mas as ferramentas de memorização apresentadas no início não são atrativas. O conteúdo vai direto ao ponto de seu objetivo
em 3 de maio de 2017
Bem prático!
Recomendo a leitura. Mostra várias técnicas de memorização, e me deixou curioso com os demais livros do autor e do tema.
em 7 de abril de 2017
O livro traz tecnicas de facil assimilaçao. Só achei complicado foi o metodo de revisao. Fiquei com algumas duvidas, mas deu p aproveitar bem.
em 6 de maio de 2017
Muito prático e com otimas dicas. Sem textos extravagantes. Bem direto e conciso na avaliaçao, traz exercícios bem plausiveis para fixação
em 7 de julho de 2017
Bom livro. Traz o que promete. É uma boa base para quem quer começar a aprender sobre memorização. Estou satisfeito com a aquisição.
em 23 de setembro de 2017
Recomendo, ajuda muito em rever as formas que se pode memorizar com maior rapidez, eficiência e eficácia. Uma ótima leitura.
em 10 de agosto de 2017
Bom livro, curto e objetivo. Atende ao proposto pela chamada que faz na capa.Legal. Bem legal isso. Interessante e acrescentou.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de outubro de 2016
Apesar de utilizar diversas técnicas consagradas e mostrar com precisão vários exercícios e indicar vários assuntos, o livro na verdade é ralo e superficial, mesmo sendo eficiente. Para quem deseja verdadeiramente se aprofundar na questão há outros bem melhores, mas quem não quiser investir demais nisso, eis uma boa opção. Eu faço com frequência exercícios de memorização, vários retirados deste livro, e fico feliz em observar os resultados.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso