Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Wireless Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 20 de novembro de 2017
Sem pestanejar, posso afirmar que esse foi um dos melhores livros que li! É um livro para a vida! O livro apesar de longo e bem extenso, contém uma belíssima narrativa que nos permite concluir que ainda é possível acreditar no ser humano e que todos nós temos direito a uma segunda chance! É possível reescrever uma nova história para as nossas vidas, independente do julgamento da sociedade. A história mexeu comigo! Me emocionei. Dentre as várias reflexões propostas pelo livro, cito uma das frases que igualmente serve para todos nós a fim de darmos um novo ânimo e sentido para a nossa existência: "Morrer não é nada. Não viver que é medonho!".
em 24 de julho de 2014
"Os Miseráveis" certamente está entre os livros mais difíceis que li - não pela trama interessantíssima, mas pela extensão da narrativa e por todo o universo abordado pelo autor. Enquanto romance, é lindo, é simples e prende o leitor, sobretudo nas passagens tensas e de ação. Enquanto narrativa é um pouco maçante, pois se aprofunda demais em divagações intermináveis, inclusive em diálogos de personagens. Confesso que há trechos que achei bem chatos, sobretudo os exclusivamente descritivos, onde por páginas e capítulos a fio são comentadas as batalhas, mostrados os esgotos de Paris, a estrutura social e arquitetônica da cidade e tantos outros pontos, além de nomes demais com pouca ou nenhuma relevância à trama.
Foram semanas de leitura exclusivamente dedicada a esta obra de Victor Hugo, o que achei de um resultado muito válido. Sem contar as partes realmente difíceis de seguir, o livro flui deliciosamente na maior parte de seus momentos e envolve com seus personagens riquíssimos de conteúdo, porém miseráveis.
em 26 de janeiro de 2018
O livro, como é de conhecimento geral, é excelente.
Essa edição em ebook, entretanto, é muito fraca. São parágrafos e mais parágrafos com problemas de pontuação. Uma obra como essa merece uma revisão melhor.
em 29 de maio de 2017
como se diz um clássico e como clássico imortal e atual. Quando lemos com critério critico parece que estamos vendo a nossa realidade.
em 12 de novembro de 2014
Morrendo de chorar com essa leitura maravilhosa!!!
Nosso mundo está precisando de pessoas bondosas como Jean Valjean...
Como me sinto pequena...tenho tanto à melhorar...
E como nosso mundo é injusto!!!
em 2 de março de 2017
Formidável, vale a pena ler como se fosse uma iguaria rara. Aproveitando cada parágrafo com minuciosa administração. Nada como os clássicos.
em 6 de maio de 2015
Muito bom! Uma Bela história de mudança de vida através do amor! A misericórdia mudou a vida de Jean Valjean.
em 26 de agosto de 2014
Gostei da edição. As páginas possuem fonte de tamanho bom, que facilita a leitura no tablet.
A separação dos capítulos é clara.
Há tempos eu queria ler este clássico, e a Amazon me proporcionou isso.
em 18 de setembro de 2014
História fantástica, atemporal e riquíssima. A tradução, em português de Portugal, é ótima, não impede a boa interpretação da história, além de ser um ótimo aprendizado.
em 14 de dezembro de 2014
Estou lendo mas a integridade do texto impressiona já nas primeiras páginas...Obrigado Victor Hugo pela experiência de vivenciar uma época tão intensa