Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 26 de janeiro de 2018
O livro, como é de conhecimento geral, é excelente.
Essa edição em ebook, entretanto, é muito fraca. São parágrafos e mais parágrafos com problemas de pontuação. Uma obra como essa merece uma revisão melhor.
em 20 de novembro de 2017
Sem pestanejar, posso afirmar que esse foi um dos melhores livros que li! É um livro para a vida! O livro apesar de longo e bem extenso, contém uma belíssima narrativa que nos permite concluir que ainda é possível acreditar no ser humano e que todos nós temos direito a uma segunda chance! É possível reescrever uma nova história para as nossas vidas, independente do julgamento da sociedade. A história mexeu comigo! Me emocionei. Dentre as várias reflexões propostas pelo livro, cito uma das frases que igualmente serve para todos nós a fim de darmos um novo ânimo e sentido para a nossa existência: "Morrer não é nada. Não viver que é medonho!".
em 24 de julho de 2014
"Os Miseráveis" certamente está entre os livros mais difíceis que li - não pela trama interessantíssima, mas pela extensão da narrativa e por todo o universo abordado pelo autor. Enquanto romance, é lindo, é simples e prende o leitor, sobretudo nas passagens tensas e de ação. Enquanto narrativa é um pouco maçante, pois se aprofunda demais em divagações intermináveis, inclusive em diálogos de personagens. Confesso que há trechos que achei bem chatos, sobretudo os exclusivamente descritivos, onde por páginas e capítulos a fio são comentadas as batalhas, mostrados os esgotos de Paris, a estrutura social e arquitetônica da cidade e tantos outros pontos, além de nomes demais com pouca ou nenhuma relevância à trama.
Foram semanas de leitura exclusivamente dedicada a esta obra de Victor Hugo, o que achei de um resultado muito válido. Sem contar as partes realmente difíceis de seguir, o livro flui deliciosamente na maior parte de seus momentos e envolve com seus personagens riquíssimos de conteúdo, porém miseráveis.
em 2 de outubro de 2017
A história é emocionante e o livro é primorosamente escrito.
Há capítulos extensos documentando fatos históricos que margeam o enredo principal, o que pode ser visto como informações interessantes ou leitura maçante, dependendo do ânimo do leitor.
O autor possui um viés bastante progressista em diversos trechos (em geral em relação a economia e sociedade) e bastante conservador em outros (costumes e religião ).
em 7 de novembro de 2016
Excelente livro digital. Trata'se de um dos maiores clássicos da literatura mundial. Leitura indispensável para estudantes e demais membros da sociedade que deseja conhecer uma época que agitou o mundo. A França do século XVII e XVIII, período que mudou o mundo como conhecemos hoje.
em 10 de julho de 2017
Ainda não terminei de ler, mas estou achando incrível. Através de uma história que prende muito a atenção, Victor Hugo fala do espírito humano e denuncia as injustiças sociais da França do século XIX.
em 29 de maio de 2017
como se diz um clássico e como clássico imortal e atual. Quando lemos com critério critico parece que estamos vendo a nossa realidade.
em 29 de junho de 2017
Uma obra de arte. Esse clássico me fascina, todas as vezes que leio partes desse livro, ele me permite viajar no tempo, em uma França que gostaria de haver conhecido.
em 12 de novembro de 2014
Morrendo de chorar com essa leitura maravilhosa!!!
Nosso mundo está precisando de pessoas bondosas como Jean Valjean...
Como me sinto pequena...tenho tanto à melhorar...
E como nosso mundo é injusto!!!
em 2 de março de 2017
Formidável, vale a pena ler como se fosse uma iguaria rara. Aproveitando cada parágrafo com minuciosa administração. Nada como os clássicos.