Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 7 de janeiro de 2015
Poucas pessoas são fortes e determinadas que nem Frida. Não podemos julgar sua paixão cega nem suas loucuras, a autenticidade dessa mulher é única. Conseguiu me surpreender como pessoa e a pintora ganhou uma fã. A narrativa é composta de trechos do seu diário e cartas de amor enviada aos amantes, além de comentários de pessoas que conviveram com ela.
em 3 de novembro de 2014
Para quem, como eu, adora biografias, esta é uma das mais bem escritas que já li. A vida de uma mulher fascinante, intrigante, adorável e detestável. A história de um amor verdadeiro, mas difícil de engolir...
em 9 de fevereiro de 2018
Adorei o livro, o preço e a compra!!! O site de venda da Amazon tem os melhores preços e encontramos só por aqui os livros mais raros. O chato é o frete, rss. Recomendo!!!
em 18 de dezembro de 2016
Boa leitura, ebook se adapta a tela. Gostaria que as imagens fossem de acesso mais fácil visto que são mencionadas ao longo da leitura, mas encontram-se apenas no final do livro.
em 2 de janeiro de 2017
A biografia, assim como Frida, é instigante, emocionante e atrativa. A organização do livro em capítulos que tratam da vida de Frida, correlacionando-a com as suas obras é uma forma muito interessante de conhecer a artista e seu legado.
em 2 de dezembro de 2016
Como sou fã da Frida, este livro é um presente! Podemos conhecer um pouco desta mulher maravilhosa!!!❤❤❤Vale cada centavo gasto!
em 26 de setembro de 2016
Gostei mt. Ja havia estudado sobre Frida em um curso de história da arte agora com a leitura pude saber mais detalhes.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de março de 2014
Uma biografia fruto de uma vasta e dedicada pesquisa. O livro trás Frida e sua arte delineados bem de perto pelos olhos de historiadora da arte da autora. Esplêndido!

Um falha grave do e-book é não ter links do corpo do texto para as figuras, embora todas as notas tenham. Outra falha é seu preço, talvez seja mais em conta adquirir a versão impressa!
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de dezembro de 2016
O livro me surpreendeu,é muito lindo e recheado de imagens maravilhosas,ainda não li,mas fiquei encantada com a edição.A Amazon,como sempre,está de parabéns pela entrega rápida.
em 3 de setembro de 2014
Ainda não terminei a leitura desta biografia, mas estou fascinada com ela, porém, existem descrições de pinturas da Frida mencionando : figura...., subtende-se de que deveriam haver figuras, mas não aparecem no Kindle, gostaria de saber por que.
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso

Bowie
A cor púrpura