Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 31 de maio de 2018
Biografia MARAVILHOSA. Superou minhas expectativas. Fatos muito bem fundamentados, com riqueza de detalhes (mas longe de ser uma leitura cansativa). As cartas de Frida são o máximo. No mais, é um livro lindo, artístico, serve inclusive como decoração. É, ainda, uma fonte de história da primeira metade do século passado. Indico de olhos fechados!
em 6 de junho de 2018
Essa biografia de Frida, mostra a pintora de uma maneira única. Conhecemos essa brilhante mulher por suas pinturas, e entendemos pq existe tanta profundidade em seus quadros.
Boa edição, com as pinturas coloridas e bem impressas!
Fica a recomendação pra quem quiser conhecer mais dessa mulher maravilhosa e do seu tempo.
em 7 de janeiro de 2015
Poucas pessoas são fortes e determinadas que nem Frida. Não podemos julgar sua paixão cega nem suas loucuras, a autenticidade dessa mulher é única. Conseguiu me surpreender como pessoa e a pintora ganhou uma fã. A narrativa é composta de trechos do seu diário e cartas de amor enviada aos amantes, além de comentários de pessoas que conviveram com ela.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2017
Vale muito ler cada linha dessa biografia. Frida Kahlo viveu intensamente sua arte e através dela nos mostrou seu mundo
em 3 de novembro de 2014
Para quem, como eu, adora biografias, esta é uma das mais bem escritas que já li. A vida de uma mulher fascinante, intrigante, adorável e detestável. A história de um amor verdadeiro, mas difícil de engolir...
em 9 de fevereiro de 2018
Adorei o livro, o preço e a compra!!! O site de venda da Amazon tem os melhores preços e encontramos só por aqui os livros mais raros. O chato é o frete, rss. Recomendo!!!
em 19 de maio de 2018
Biografia bem construída e com muito detalhes, estou adorando a leitura, recomendo à todos. Acompanhem o livro com as pinturas que Frida fez ao decorrer da vida, são incríveis, RECOMENDO MUITO!!!
em 18 de dezembro de 2016
Boa leitura, ebook se adapta a tela. Gostaria que as imagens fossem de acesso mais fácil visto que são mencionadas ao longo da leitura, mas encontram-se apenas no final do livro.
em 13 de abril de 2018
The book is very interesting and contains many details about Frida that I did not know. i recommend the book to anyone with an interest in knowing more about the life of Frida.
em 2 de janeiro de 2017
A biografia, assim como Frida, é instigante, emocionante e atrativa. A organização do livro em capítulos que tratam da vida de Frida, correlacionando-a com as suas obras é uma forma muito interessante de conhecer a artista e seu legado.

A crônica segundo Clarice Lispector
Frida Kahlo