Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 9 de março de 2015
Esperamos que seja uma série de livros de aventura longa, pois, neste primeiro livro temos muita informação que poderia ser desenvolvida nos próximos volumes. Vale a pena ler. Não é uma estória somente para crianças. Ela é muito convidativa para os adultos também, e, eu sou um deles, com mais de 30 anos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
A premissa é interessante, porém o decorrer da história achei um pouco cansativo.
Minha ideia era de ler este livro para meus meninos, como vários outros que leio à noite para eles.
Porém, achei a linguagem deste bastante complicada e os nomes dos personagens muito difíceis de associar.
A narrativa e descrição dos lugares não me vinham à mente de como os lugares poderiam aparentar.

Com muito custo, consegui finalizar a leitura.
Realmente, por mais que seja um livro que fala de jogos e assuntos que interessam a crianças e jovens, não acredito, pela escrita difícil do livro, que seria adequado para qualquer idade.
O final, no meu ponto de vista, ainda deixa a desejar.

*** Esta resenha se trata da minha experiência com a leitura, e não quer dizer que não indico o livro, se trata apenas de uma opinião pessoal e algumas pessoas podem até não concordar, mas são apenas formas de enxergar diferentes, sobre o mesmo assunto.

Salve a diversidade!
em 30 de dezembro de 2015
Gostei muito do livro, parece um tanto infantil demais, mas me divertiu, li em pouco tempo, é fino, porem as letras sao pequenas e ocupam praticamento toda a pagina, gostei de ler #Indico