Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
A premissa é interessante, porém o decorrer da história achei um pouco cansativo.
Minha ideia era de ler este livro para meus meninos, como vários outros que leio à noite para eles.
Porém, achei a linguagem deste bastante complicada e os nomes dos personagens muito difíceis de associar.
A narrativa e descrição dos lugares não me vinham à mente de como os lugares poderiam aparentar.

Com muito custo, consegui finalizar a leitura.
Realmente, por mais que seja um livro que fala de jogos e assuntos que interessam a crianças e jovens, não acredito, pela escrita difícil do livro, que seria adequado para qualquer idade.
O final, no meu ponto de vista, ainda deixa a desejar.

*** Esta resenha se trata da minha experiência com a leitura, e não quer dizer que não indico o livro, se trata apenas de uma opinião pessoal e algumas pessoas podem até não concordar, mas são apenas formas de enxergar diferentes, sobre o mesmo assunto.

Salve a diversidade!
em 9 de março de 2015
Esperamos que seja uma série de livros de aventura longa, pois, neste primeiro livro temos muita informação que poderia ser desenvolvida nos próximos volumes. Vale a pena ler. Não é uma estória somente para crianças. Ela é muito convidativa para os adultos também, e, eu sou um deles, com mais de 30 anos.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de dezembro de 2015
Gostei muito do livro, parece um tanto infantil demais, mas me divertiu, li em pouco tempo, é fino, porem as letras sao pequenas e ocupam praticamento toda a pagina, gostei de ler #Indico