Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Vamos Aquecer o Sol

em 2 de janeiro de 2018
Sequência se Meu Pé de Laranja Lima emociona com sua imaginação, criatividade e honestidade, umblvro que nos coloca num redemoinho de sentimentos.
em 13 de abril de 2018
Li "Meu Pé de Laranja Lima" no início da adolescência, e fiquei muito tocado. Desde então, frequentemente indico a obra, mas admito que nunca soubera que havia continuação. Mas acabo de remediar essa ignorância.

Vamos Aquecer o Sol é uma continuação maravilhosa - muito bem escrita, tão tocante e digna quanto a original. Leitura mais que obrigatória: necessária para todos. Juntamente com as obras "O Pequeno Príncipe" e "O Sol é para Todos", "Meu Pé de Laranja Lima" e "Vamos Aquecer o Sol" são obras primas sobre a infância - especialmente das repletas de criatividade e senso de justiça, que muitas vezes não se adequam a padronização que a sociedade impõe/exige.
em 8 de junho de 2014
Este livro marcou Minha infância. Muito linda a história de uma criança solitária, mas com muita imaginação. Você irá se emocionar.

O Meu Pé de Laranja Lima - 50 Anos
Rosinha, Minha Canoa