Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen VideoGames Computers Wireless

em 18 de julho de 2017
Avaliar qualquer obra de Nietzsche é desnecessário, então vou comentar a excelente tradução de Paulo Cesar de Souza. Feita diretamente do alemão, possui ótimas notas explicativas, as quais são extremamente uteis e até mesmo indispensáveis ao lermos uma obra tão complexa.
em 8 de setembro de 2015
Gostei muito do livro em si, mas a introdução do tradutor faz uma reflexão sobre os caminhos da literatura clássica na época da internet, onde a informação é recebida de forma resumida e sem espaço para que o pensamento vague sobre as palavras do autor.
em 8 de junho de 2017
Belo livro, nos faz refletir sobre quase tudo na vida, em cada paragrafo, parece que estamos ali juntos ao personagem, recomendo.
em 20 de abril de 2017
O livro é um bocado mais complexo do que esperava por conta da linguagem rebuscada e tras ótimos textos para reflexão. Um bom livro para refletir sobre a vida
em 12 de setembro de 2017
Boa tradução. Melhor seria se o tradutor não houvesse extrapolado o texto literal, na tentativa de explicar o pensamento de Nietzsche em inserções desnecessárias no corpo do texto.
em 24 de setembro de 2015
Iconoclasta, contundente, ácido, niilista! O melhor de Nietzsche. Pílulas de seu pensamento na fala de seu anti-messias Zaratustra. Hiper recomendado!
em 16 de agosto de 2017
Muito bom, filosofia é um tema fascinante e recomendo não só aos estudantes de humanidades, mas para qualquer pessoa que se interesse por autoconhecimento.
em 14 de fevereiro de 2016
Importante abertura para filosofia, esse autor nos ajuda a entender como o pensamento daquela éplpoca ainda influencia nosso dias d
em 23 de janeiro de 2018
Livro interessante e cheio de passagens que podemos utilizar em nossa vida. Mesmo que tenha sido escrito a muitos anos. Gostei
em 23 de abril de 2018
Tradução um tanto complicada em certos momentos com alguns erros, mas nada que faça a obra perder sua essência como um clássico.

O Príncipe
Assim Falava Zaratustra