Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

Lean Seis Sigma

em 23 de outubro de 2015
Já conhecia o Lean Manufacturing e o Six Sigma a algum tempo, mas estava em busca de um material que sintetizasse os conceitos dessas metodologias. O livro de Cristina Werkema consegue, de forma satisfatória e simples, fazer uma introdução a esses conceitos. Para quem conhece as metodologias, o livro é bom para uma consulta rápida ou para relembrar conceitos. Para quem ainda não conhece, a linguagem permite um bom entendimento sobre do que se trata o lean manufacturing e o six sigma.
Recomendo.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 28 de julho de 2017
Muito bom livro, da uma ótima introdução ao mundo lean e six sigma.
Vale muito como um livro inicial no assunto..
Para assuntos mais específicos a autora tem outros livros.
em 11 de março de 2017
O livro é bom, o conteúdo é ótimo, porém a edição em questão (2011) é decepcionante... existe uma parte em questão do livro na qual explica com detalhes a ferramenta DMAIC com uma escala de 05 tons de roxo que fica horrível para visualizar, diferente da edição de 2010 onde é toda colorida e facilita muito a leitura e compreensão da mesma.

Por se tratar de uma versão mais recente, me decepcionei...
em 8 de fevereiro de 2015
Para mim que não tinha todo o detalhamento da ferramenta lean, achei muito proveitoso... Com explicações simples e didática é um excelente conteúdo para quem quer começar... Recomendo
em 28 de abril de 2014
Apresenta de maneira clara e sintética os conceitos relacionados à metodologia Lean Six Sigma. Bom livro para que quiser ter uma visão panorâmica do assunto.
em 29 de outubro de 2016
Bom livro para introdução no assunto. O livro é estruturado com referências de outros obras para se aprofundar no assunto.