Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Contos De Imaginação E Mistério

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de julho de 2017
Que surpresa magnifica foi a compra deste livro, superou todas as minhas expectativas.
O livro é uma perfeita conjunção de arte e literatura.
O material é primoroso de altíssima qualidade, as ilustrções obras incríveis, uma fantástica edição Ed. Tordesilhas, um monumento em formato de livro.
O elegi como a melhor aquisição desse ano!
Não possuo adjetivos suficientes para elogiar este livro. Compra recomendadíssima!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 19 de agosto de 2017
Este livro foi o meu primeiro contato com as obras de Edgar Allan Poe e pode ter certeza que não me arrependo nem um pouco de tê-lo comprado. Fiquei fascinada e ao mesmo tempo abismada com tamanha imaginação que esse homem tinha. Muitas vezes me percebia boquiaberta, por estar perplexa com a leitura e me pegava pensando "Meu deus, de onde ele tirou isso?!". Posso dizer com toda a categoria que Ed conquistou mais uma fã. Hahaha.

Em relação à edição achei excelente e bem bonita. As folhas são amareladas, fonte com bom tamanho e bem legíveis, proporcionando uma leitura confortável. Capa dura preta, com sobrecapa ilustrada. Também não percebi muitos erros ortográficos. A única coisa que me incomodou um pouco foi que as explicações para os termos ou acontecimentos estavam no final do livro e não em notas de rodapé, o que chega a ser um pouco chato ter que interromper a leitura e ir até o final do livro. Mas também não é nada que atrapalhe demais.

Ah, claro que não posso deixar de mencionar as ilustrações. As ilustrações são magníficas. Elas têm um aspecto sombrio (assim como o livro) que me agrada bastante. Enfim, esse livro é um dos meus xodós. Pode comprar sem medo. :)
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de novembro de 2016
Eu nunca havia lido Poe antes, o contato com esse livro foi a minha primeira experiência com a escrita do autor. No início eu tive um pouco de dificuldade para conseguir gostar do modo como Poe escreve, mas no decorrer do livro eu percebi que me acostumei e acabei conseguindo entender os contos com mais facilidades. Como todo livro de contos, há uns melhores do que os outros, e sempre irá depender do gosto pessoal do leitor.
Eu achei que foi uma leitura que valeu muito, mas eu realmente demorei para terminar o livro.
Todos os contos, como a maioria das pessoas sabem, tem uma temática de terror ou horror. Poe fala descreve muito sobre o corpo apodrecendo, é mais puxado para o horror do que o terror em si.
A edição é lindíssima, mas me incomodou o fato de que as notas eram todas nos finais do livro e não no rodapé da página em que ela aparecia, mas também, algo bom, nessas notas alguns poemas foram colocados nos originais. As ilustrações são muito bonitas também, elas captam exatamente o que o conto quer passar.
em 28 de novembro de 2015
O livro é bom. Como precursor de tantas coisas atuais ele é ótimo e essa edição está lindamente ilustrada. E para leitores da época, sem dúvida, deve ter sido muito assustador.
Porém, não achei o livro assustador ou que o suspense seja no nível que me disseram que era.
Como leitor moderno, entendo o valor que esses contos tiveram, mas acredito que para a maioria dos leitores atuais ele não seja nada assustador ou tenso.
Dou 5 estrelas, não por achar as istórias maravilhosas, mas por entender o talento de Poe, em seu temp, para criar algo nesse nível.
em 19 de janeiro de 2016
Entrega pontual, Amazon de parabéns, minha caixa veio aberta, mas creio que tenha sido problema na hora do transporte, mas nada que tenha prejudicado os produtos, sobre o livro simplesmente lindo, capa, as folhas, dá vontade de ficar somente apreciando a estética do material.... irei começar a ler hoje, mas pelas avaliações já sei que será maravilhoso!!!
em 24 de janeiro de 2018
Gostei muito do tamanho do livro que é grande, capa dura. Muito bonito. Gostei muito da leitura também. Valeu a pena. Recomendo...
em 3 de outubro de 2016
O livro apesar de ter quase 450 páginas é bem leve pro seu tamanho, a seleção dos contos também foi muito bem feita, além disso conta com as ilustrações de Harry Clarke, simplesmente fantásticas. Deve ser um dos livros mais bonitos da minha estante.
em 23 de janeiro de 2017
Sou suspeito pra falar sobre Poe, gosto do autor. Essa edição é incrível. Capa dura preta e com jacket. Folhas amareladas, boa diagramação e surpreendentemente leve. Recomendo.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de novembro de 2015
Me surpreendi com a qualidade da edição tendo em vista o ótimo preço que paguei. Poe é incrível, nem é preciso dizer....
em 12 de abril de 2016
Gostei muito do livro, é um clássico que reúne vários contos do Poe, tem ilustrações bem bonits também. Só não gostei da capa ser preta e a sobre capa ser essa ilustrada na imagem do livro.