Amazon Prime Video eBooks Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 10 de agosto de 2017
Trabalha embasado em técnicas não só do autor, mas de outros, já reconhecidos. De leitura fácil e envolvente, faz com que o leitor perceba como já aplica, inconscientemente e, talvez de forma desestruturada, diversas técnicas.
em 27 de outubro de 2017
Otimo livro. O aprendizado contido nas palavras levarei para o resto da minha vida. Leitura altamente recomendada. Vale muito a pena ler. Lerei novamente para reassimilar ainda mais os conceitos. Assim como lerei os outros livros do autor.
em 15 de maio de 2017
Linguagem de fácil entendimento, e ideias muito úteis e aplicáveis no dia-a-dia.

Para quem quer melhorar sua habilidade de conectar-se.
em 22 de setembro de 2017
O livro traz diversos insights sobre comportamento humano que podem ser muito úteis para melhoria nos relacionamentos, principalmente no campo das negociações, sejam elas de quaisquer natureza.
em 16 de abril de 2014
O livro é bem escrito e apresenta algumas idéias simples, porém eficazes para se conectar às pessoas e convence-las. O autor passa diversas dicas de como se comportar em conversas, explicar suas idéias de maneira convincentes e como fazer apresentações para o público. Recomendo para quem trabalha em área comercial e lida bastante com clientes e apresentação de produtos, ou até mesmo para pessoas apenas desejam fazer apresentações mais convincentes.
0Comentar| 33 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 11 de junho de 2015
Não gostei muito. Acho que as coisas não são tão simples como propõe o autor. Mesmo com todas as suas credenciais, achei que ele deixa a desejar no quesito "manter o interesse do leitor". Mas, pode servir para quem realmente precisa da ferramenta. Há alguns argumentos realmente convincentes.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 13 de julho de 2015
O livro é legal, dá umas dicas boas. O problema é que estão todas no primeiro capítulo, depois é só mais do mesmo.
em 7 de março de 2017
Li do começo ao fim absorvendo as ideias que eram passadas pelo autor, muitas delas bastante relevantes para o cotidiano, principalmente as relacionadas a como lidar com as pessoas.
em 21 de julho de 2015
É interessante, mas não me atraiu. talvez para quem goste do assunto, seja mais proveitoso! Só acho q não vale o investimento, já se for free...
em 20 de agosto de 2016
Poderia ter desenvolvido melhor o tema. Há dicas interessantes, contudo, o trecho final fica num "embromation sem fim.
Para um livro mais completo, inteligente e perspicaz, leiam Como Fazer Amigos e Influenciar as Pessoas.
Incomparável!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso