Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de julho de 2017
Comprei o livro influenciado pelo título, por muitos comentários positivos e uma boa avaliação, porém, por já ter lido alguns livros de Dale Carnegie, principalmente "Como fazer amigos e influenciar pessoas", este acabou sendo muito raso, dicas valiosas apenas na primeira parte do livro.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de abril de 2017
Recomendo o livro pois nos faz ver e entender muitas estratégias para fazer novos amigos, entender as atitudes e reações das pessoas e ter uma resposta corporal e de sintonia com relação às conversas e diálogos que mantemos com os outros de forma a mimetizar os objetivos e concretizar aquela venda ou conquistar aquele cliente.
Recomendo.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de dezembro de 2017
Livro envolvente que nos leva a refletir sobre diversos momentos de nossa vida profissional ou pessoal. Erramos em divertidos momentos e as vezes não temos conhecimento disso. O livro está tão próximo da nossa realidade que constantemente nos vemos passando por algum trecho do livro e desta forma a conexão é imediata. É um livro que deve ser relido com uma certa frequência para se valer de tantas mensagens e ensinamento preciosos. Recomendaria sim a familiares e amigos. A classificação não foi 100% porque acredito que apesar de gostar muito do que li ainda cabe complementos de outras obras de igual teor. Parabéns ao autor pela belíssima obra
em 30 de abril de 2017
O livro traz algumas sacadas relevantes, a estrutura em que o livro foi concebido proporciona a aplicaçao de cada conceito apresentado. É o tipo de livro que se pode aplicar na pratica (e de maneira imediata) muitos de seus ensinamentos.
em 13 de março de 2017
O livro traz dicas práticas para que qualquer pessoa desenvolva suas habilidades de conexão, utilizando desde a expressão corporal até técnicas como o storytelling.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de agosto de 2017
Trabalha embasado em técnicas não só do autor, mas de outros, já reconhecidos. De leitura fácil e envolvente, faz com que o leitor perceba como já aplica, inconscientemente e, talvez de forma desestruturada, diversas técnicas.
em 5 de fevereiro de 2018
Existem algumas informações úteis, mas de modo geral é extremamente repetitivo e com pouca informação embasada cientificamente, tratando-se em grande parte da experiência subjetiva do autor.
em 3 de fevereiro de 2018
O livro trás boas técnicas, as quais, se bem utilizadas e preferencialmente com frequência, podem ajudar as pessoas a se conectarem mais facilmente umas com as outras.
em 26 de janeiro de 2018
Esse livro além de explicar de maneira clara e objetiva em como nos desenvolver, também traz muitos casos de exemplos reais e ótimos exercícios para treino
em 26 de outubro de 2016
Este livro vai ajudar qualquer um que preze por uma boa imagem, apresentação e a partir disso o convencimento. A leitura realmente vai te ajudar a melhorar isso!
Apresenta exemplos fáceis e exercícios práticos que realmente me ajudaram a convencer melhor no dia-a-dia