amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de julho de 2017
Comprei o livro influenciado pelo título, por muitos comentários positivos e uma boa avaliação, porém, por já ter lido alguns livros de Dale Carnegie, principalmente "Como fazer amigos e influenciar pessoas", este acabou sendo muito raso, dicas valiosas apenas na primeira parte do livro.
|11 comentário|Informar abuso
em 7 de março de 2017
Uma conversa simples sobre relacionamento humano. Com ferramentas, dicas e exemplos o autor nos conduz de forma a melhorarmos nossa forma de como se conectar e se relacionar com pessoas.
em 13 de março de 2017
O livro traz dicas práticas para que qualquer pessoa desenvolva suas habilidades de conexão, utilizando desde a expressão corporal até técnicas como o storytelling.
em 28 de março de 2017
Excelente texto principalmente para quem atua na área comercial e quer aprimorar suas habilidades no relacionamento com os leads e contatos diversos.
em 14 de abril de 2018
Tem tópicos interessantes e úteis, alguns a meu ver não são factíveis. Creio que algumas das técnicas dependem da cultura local. Mas no geral vale a pena ler.
em 19 de janeiro de 2018
É um bom livro pra quem gosta da área de persuasão e vendas, é uma leitura fácil e o autor trás vários exemplos e exercícios pra facilitar a fixação.
em 22 de setembro de 2017
O livro traz diversos insights sobre comportamento humano que podem ser muito úteis para melhoria nos relacionamentos, principalmente no campo das negociações, sejam elas de quaisquer natureza.
em 27 de outubro de 2017
Otimo livro. O aprendizado contido nas palavras levarei para o resto da minha vida. Leitura altamente recomendada. Vale muito a pena ler. Lerei novamente para reassimilar ainda mais os conceitos. Assim como lerei os outros livros do autor.
em 26 de abril de 2018
O livro condiz com o título... livro rápido e com dicas úteis para o dia-a-dia. Não se aprofunda muito nas técnicas e foca mais na prática do autor. Acho que vale ler, ainda mais se for na versão gratuita do Kindle Unlimited.
em 10 de agosto de 2017
Trabalha embasado em técnicas não só do autor, mas de outros, já reconhecidos. De leitura fácil e envolvente, faz com que o leitor perceba como já aplica, inconscientemente e, talvez de forma desestruturada, diversas técnicas.