Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 18 de janeiro de 2018
Nao gostei e nao recomendo, não achei o livro pratico com "exercícios" massantes. Se você curte "Pensamento positivo", pode comprar pois é baseado nisso que ele espera que você convença alguém em 90s
em 19 de janeiro de 2018
É um bom livro pra quem gosta da área de persuasão e vendas, é uma leitura fácil e o autor trás vários exemplos e exercícios pra facilitar a fixação.
em 24 de novembro de 2017
Livro objetivo, tem algumas partes que não parecem ser reais, mas não são pwrda de tempo. Boa leitura, sem grandes viagens.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de agosto de 2016
Poderia ter desenvolvido melhor o tema. Há dicas interessantes, contudo, o trecho final fica num "embromation sem fim.
Para um livro mais completo, inteligente e perspicaz, leiam Como Fazer Amigos e Influenciar as Pessoas.
Incomparável!
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de abril de 2014
O livro é bem escrito e apresenta algumas idéias simples, porém eficazes para se conectar às pessoas e convence-las. O autor passa diversas dicas de como se comportar em conversas, explicar suas idéias de maneira convincentes e como fazer apresentações para o público. Recomendo para quem trabalha em área comercial e lida bastante com clientes e apresentação de produtos, ou até mesmo para pessoas apenas desejam fazer apresentações mais convincentes.
0Comentar| 35 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de abril de 2017
Recomendo o livro pois nos faz ver e entender muitas estratégias para fazer novos amigos, entender as atitudes e reações das pessoas e ter uma resposta corporal e de sintonia com relação às conversas e diálogos que mantemos com os outros de forma a mimetizar os objetivos e concretizar aquela venda ou conquistar aquele cliente.
Recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de julho de 2017
Comprei o livro influenciado pelo título, por muitos comentários positivos e uma boa avaliação, porém, por já ter lido alguns livros de Dale Carnegie, principalmente "Como fazer amigos e influenciar pessoas", este acabou sendo muito raso, dicas valiosas apenas na primeira parte do livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2017
"Como convencer alguém em 90 segundos" de Nicholas Boothman é um guia para se portar em um primeiro contato, seja profissional, seja pessoal, e tentar gerar a impressão certa (quem você realmente é).

Como o autor relata, muitas das oportunidades aparecem devido aos nossos relacionamentos, nosso Network. Porém, muitas vezes deixamos de aproveitar essas oportunidades, seja por vergonha, por falta de carisma, ou mesmo por não sabermos atrair a atenção da pessoa nos primeiros momentos.

Com base em técnicas de PNL, dicas de como se vestir e falar, Boothman mostra que é possível sim estabelecer uma conexão com quem quiser nos primeiros momentos, desde que você seja verdadeiro e saiba escutar.

Se você tem interesse em dicas para melhorar sua comunicação e network, leia esse livro!
em 22 de julho de 2017
Esta obra vai além de mostrar como convencer alguem em 90 segundos. Ela aborda pontos essenciais para manter esse convencimento. O autor em uma linguagem bem leve apresenta diversas ferramentas que facilmente podemos aplicar no dia a dia. A presença de diversos exercícios durante o livro, facilita a assimilação de tudo que foi exposto. Em "Como convencer em 90 segundos" não é ensinado métodos para "enganar" alguém e sim, ensina o leitor a expor da melhor forma possível o seu potencial. As análises e dicas abordadas nesse livro mostram que muitas vezes somos autosabotadores dos nossos objetivos e precisamos mudar! Dessa forma, não é uma obra apenas voltada para o mercado de trabalho e sim para a vida!
em 5 de dezembro de 2017
Livro envolvente que nos leva a refletir sobre diversos momentos de nossa vida profissional ou pessoal. Erramos em divertidos momentos e as vezes não temos conhecimento disso. O livro está tão próximo da nossa realidade que constantemente nos vemos passando por algum trecho do livro e desta forma a conexão é imediata. É um livro que deve ser relido com uma certa frequência para se valer de tantas mensagens e ensinamento preciosos. Recomendaria sim a familiares e amigos. A classificação não foi 100% porque acredito que apesar de gostar muito do que li ainda cabe complementos de outras obras de igual teor. Parabéns ao autor pela belíssima obra