eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de julho de 2017
Comprei o livro influenciado pelo título, por muitos comentários positivos e uma boa avaliação, porém, por já ter lido alguns livros de Dale Carnegie, principalmente "Como fazer amigos e influenciar pessoas", este acabou sendo muito raso, dicas valiosas apenas na primeira parte do livro.
0Comentar| 19 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de abril de 2017
Recomendo o livro pois nos faz ver e entender muitas estratégias para fazer novos amigos, entender as atitudes e reações das pessoas e ter uma resposta corporal e de sintonia com relação às conversas e diálogos que mantemos com os outros de forma a mimetizar os objetivos e concretizar aquela venda ou conquistar aquele cliente.
Recomendo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de dezembro de 2017
Livro envolvente que nos leva a refletir sobre diversos momentos de nossa vida profissional ou pessoal. Erramos em divertidos momentos e as vezes não temos conhecimento disso. O livro está tão próximo da nossa realidade que constantemente nos vemos passando por algum trecho do livro e desta forma a conexão é imediata. É um livro que deve ser relido com uma certa frequência para se valer de tantas mensagens e ensinamento preciosos. Recomendaria sim a familiares e amigos. A classificação não foi 100% porque acredito que apesar de gostar muito do que li ainda cabe complementos de outras obras de igual teor. Parabéns ao autor pela belíssima obra
em 13 de março de 2017
O livro traz dicas práticas para que qualquer pessoa desenvolva suas habilidades de conexão, utilizando desde a expressão corporal até técnicas como o storytelling.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de março de 2017
Uma conversa simples sobre relacionamento humano. Com ferramentas, dicas e exemplos o autor nos conduz de forma a melhorarmos nossa forma de como se conectar e se relacionar com pessoas.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de março de 2017
Excelente texto principalmente para quem atua na área comercial e quer aprimorar suas habilidades no relacionamento com os leads e contatos diversos.
em 14 de abril de 2018
Tem tópicos interessantes e úteis, alguns a meu ver não são factíveis. Creio que algumas das técnicas dependem da cultura local. Mas no geral vale a pena ler.
em 19 de janeiro de 2018
É um bom livro pra quem gosta da área de persuasão e vendas, é uma leitura fácil e o autor trás vários exemplos e exercícios pra facilitar a fixação.
em 22 de setembro de 2017
O livro traz diversos insights sobre comportamento humano que podem ser muito úteis para melhoria nos relacionamentos, principalmente no campo das negociações, sejam elas de quaisquer natureza.
em 27 de outubro de 2017
Otimo livro. O aprendizado contido nas palavras levarei para o resto da minha vida. Leitura altamente recomendada. Vale muito a pena ler. Lerei novamente para reassimilar ainda mais os conceitos. Assim como lerei os outros livros do autor.