Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

A mente assombrada

em 21 de fevereiro de 2016
Tão bom quanto os clássicos "Um antropólogo em Marte" e "O homem que confundiu sua mulher com um chapéu", do mesmo autor. Escrito por um dos maiores neurologistas do mundo, eu recomendo este livro a qualquer um que queira entender como funciona a mente humana e a natureza das alucinações. Especialmente interessante quando ele explica que alucinação não é um fenômeno de forma alguma restrito a loucos, mas que atinge a todos nós. O que explica muita coisa relativa ao "sobrenatural", aliás.
em 30 de julho de 2014
Geralmente, as experiências pessoais de distúrbios neurológicos permanecem confinadas aos consultórios médicos e aos parentes mais próximos do paciente. Oliver Sacks nos permite compartilhar dessas experiências e nos ajuda a compreender melhor o cérebro humano.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
O autor tem uma maneira especial de humanizar temas médicos áridos, por meio de exemplos de casos reais. Ao ler este livro passamos a perceber que, no final das contas, toda a nossa percepção está em nosso próprio cérebro/mente.
em 24 de abril de 2018
Oliver Sacks em sua melhor forma. Altamente recomendado para quem se interessa por neurologia. Textos que abrem uma janela de compreensão para os mistérios da mente humana.
em 3 de novembro de 2015
Surpreendente e divertido. Oliver Sacks abre o jogo, é de uma honesta e admirávelprodigalidade de informações sobre sua vida. Continua sendo, prá mim, o cara.
em 15 de março de 2015
Ainda não li todo, mas parece bom!! Desejo publicar um livro, como devo proceder ? Existe a possibilidade de realizar esse sonho ?