Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

A mente assombrada

em 21 de fevereiro de 2016
Tão bom quanto os clássicos "Um antropólogo em Marte" e "O homem que confundiu sua mulher com um chapéu", do mesmo autor. Escrito por um dos maiores neurologistas do mundo, eu recomendo este livro a qualquer um que queira entender como funciona a mente humana e a natureza das alucinações. Especialmente interessante quando ele explica que alucinação não é um fenômeno de forma alguma restrito a loucos, mas que atinge a todos nós. O que explica muita coisa relativa ao "sobrenatural", aliás.
em 30 de julho de 2014
Geralmente, as experiências pessoais de distúrbios neurológicos permanecem confinadas aos consultórios médicos e aos parentes mais próximos do paciente. Oliver Sacks nos permite compartilhar dessas experiências e nos ajuda a compreender melhor o cérebro humano.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
O autor tem uma maneira especial de humanizar temas médicos áridos, por meio de exemplos de casos reais. Ao ler este livro passamos a perceber que, no final das contas, toda a nossa percepção está em nosso próprio cérebro/mente.
em 3 de novembro de 2015
Surpreendente e divertido. Oliver Sacks abre o jogo, é de uma honesta e admirávelprodigalidade de informações sobre sua vida. Continua sendo, prá mim, o cara.
em 15 de março de 2015
Ainda não li todo, mas parece bom!! Desejo publicar um livro, como devo proceder ? Existe a possibilidade de realizar esse sonho ?

Gratidão
Enxaqueca