Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de outubro de 2015
Amei a ídeia do livro varias histórias curtas, ótimas para quem está aprendendo francês.
Como são pequenos textos, os iniciantes no francês (eu) não perdem o foco e não se perdem.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 13 de janeiro de 2015
Estou aprendendo francês e, neste sentido, me ajuda bastante na apreensão de vocabulário.
As histórias também são muito engraçadas. Recomendo.
em 14 de abril de 2015
Leitura gostosa e divertda! Para adultos inclusive, como diz o título, bom livro para se distrair antes de dormir. Básico.
em 13 de outubro de 2017
Trés interesant et trés amusant, facile à lire! Je recommend a tous que voulent lire le soir ou le matin