Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de outubro de 2015
Amei a ídeia do livro varias histórias curtas, ótimas para quem está aprendendo francês.
Como são pequenos textos, os iniciantes no francês (eu) não perdem o foco e não se perdem.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de janeiro de 2015
Estou aprendendo francês e, neste sentido, me ajuda bastante na apreensão de vocabulário.
As histórias também são muito engraçadas. Recomendo.
em 13 de outubro de 2017
Trés interesant et trés amusant, facile à lire! Je recommend a tous que voulent lire le soir ou le matin
em 12 de dezembro de 2017
Um produto ótimo para iniciantes, excelente! Um produto ótimo para iniciantes, execelente!Um produto ótimo para iniciantes, execelente!Um produto ótimo para iniciantes, execelente!
em 29 de janeiro de 2018
As histórias são curtas demais e pouco interessantes. Não vale a pena para quem tem um nível pouco acima do básico
em 14 de abril de 2015
Leitura gostosa e divertda! Para adultos inclusive, como diz o título, bom livro para se distrair antes de dormir. Básico.