Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Malcolm X: Uma vida de reinvenções

em 7 de dezembro de 2014
Este é um grande livro, na extensão e na qualidade. Ganhou merecidamente o prêmio Pulitzer. O autor fez uma pesquisa meticulosa com inúmeras entrevistas com familiares, amigos e opositores de Malcolm X. Malcolm X foi também um grande orador, além de ativista. Depois de ler o livro, recomendo assistir aos vídeos de suas palestras, disponíveis na internet.
0Comentar| 20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 31 de agosto de 2017
O livro é altamente uma reflexão sobro um homem que moldou o seu pensamento de acordo com o modelo vigente da sociedade de sua época, mas sem dúvida é bem atuante nos dias atuais. O livro chegou 3 dias antes do esperado e em bom estado.
em 3 de janeiro de 2018
Biografia fundamental para compreendemos quem foi Malcolm X e o período em que viveu,recomendo a leitura para todos. A versão eletrônica está ótima