Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

em 14 de setembro de 2015
Para quem gosta de horror é algo essencial. Como extra, gostaria apenas de uma citação sobre o ano em que cada conto foi publicado, o que se torna interessante pelas associações com a ciência da época que o autor utilizava.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de novembro de 2017
It is: well written, well sequenced, interesting and as realistic as it can be.
Following his influences he wrote very good books and influenced future writers too.
I didn't give him the fifth star because some modern writers overcame the best we had.
em 8 de agosto de 2017
Apesar de não ter lido ainda quase nada do material. O mesmo possui um ótimo custo benefício pela grande quantidade de material oferecida a um preço baixíssimo.
em 24 de outubro de 2017
Ainda não li a coleção em inglês, mas li “O chamado de Cthulhu” e gostei. Quero conhecer mais sobre o texto de horror e esse livro parece ser um bom começo.
em 14 de março de 2016
This ebook doesn't have the inicial phrase in the call of cthulhu part.
Please if it's possible to fix that. Fix it!
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 7 de julho de 2015
For those who wish to know what cosmic horror is, there is no better place to start! Lovecraft has been a constant inspiration for several great writers for the last hundred years or so. If you're interested in the genre, this is definitely a must-have!
em 6 de maio de 2017
Tive que avaliar pra começar a ler. Tenho que completar algumas palavras pra poder continuar. Faltam cinco. Agora acho que acabou.