Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de agosto de 2017
# Ponto Forte: o livro é extremamente prático, como todos os livros do Maxwell sempre são. E é por isso que eu sou fanático pelos livros dele. Grande parte do conteúdo você consegue aplicar na sua carreira imediatamente. É impressionante como o autor possui uma coleção de citações e de histórias pessoais que se encaixam perfeitamente no contexto de tudo o que ele escreve.

# Ponto Fraco: mais uma vez, como todos os livros do Maxwell, esse é mais um do qual o autor transforma o seu conteúdo em uma espécie de lista para o sucesso. Isso até torna a leitura mais fluída e menos cansativa, porém, particularmente, eu não sou muito a favor de autores que tratam a vida empresarial como uma receita de bolo, do tipo "siga esses passos e seja O CARA". Tirando esse detalhe (e por isso não dei 5 estrelas), o livro é perfeito!
em 27 de outubro de 2017
Excelente obra escrita pelo (possível) especialista nr.1 mundial sobre liderança!
O livro contém muitas lições preciosas e práticas sobre como exercer a liderança a partir do cargo que você ocupa em relação aos demais níveis hierárquicos da empresa.
Recomendo a leitura principalmente àqueles que ocupam posições gerenciais.
em 16 de junho de 2017
Preparei uma aula para meus futuros alunos baseado nos ensinamentos deste livro. Recomendo para todos meus contatos para lerem e aplicarem esta metodologia incrível de liderança e crescimento pessoal.
em 25 de novembro de 2016
Livro de fácil leitura e de conteúdo bastante aplicável. Recomendo para pessoas que estão iniciando a caminha na liderança ou querem se tornar líderes excelentes.
em 22 de setembro de 2016
Estou finalizando a leitura, porém gostei bastante. Diversos exemplos reais que podem ser aplicados na prática. Recomendo principalmente para os líderes de médio escalão.
em 17 de novembro de 2016
Ponto importante é a descoberta dos pontos fortes para em outro momento conseguir influenciar outras pessoas. Primeiro precisamos ser líder de si.
em 25 de junho de 2015
Ensinamentos sábios e objetivos, com uma linguagem simples de fácil assimilação. Quem almeja uma liderança, essa é uma leitura obrigatória.
em 9 de maio de 2015
O livro é bem interessante, estou me identificando com ele.
A linguagem é bem simples e recomendo a quem quer liderar no nível médio de uma empresa !
em 17 de abril de 2015
Recomendo para quem precisa crescer em liderança para influenciar pessoas em todos os níveis de relacionamento. Boa leitura! Recomento! Abraços!
em 6 de junho de 2015
Rico em informações sobre liderança, nos fornecendo exemplos práticos. Nos mostra como ser um líder de fato, por todos os lados.