Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de agosto de 2017
# Ponto Forte: o livro é extremamente prático, como todos os livros do Maxwell sempre são. E é por isso que eu sou fanático pelos livros dele. Grande parte do conteúdo você consegue aplicar na sua carreira imediatamente. É impressionante como o autor possui uma coleção de citações e de histórias pessoais que se encaixam perfeitamente no contexto de tudo o que ele escreve.

# Ponto Fraco: mais uma vez, como todos os livros do Maxwell, esse é mais um do qual o autor transforma o seu conteúdo em uma espécie de lista para o sucesso. Isso até torna a leitura mais fluída e menos cansativa, porém, particularmente, eu não sou muito a favor de autores que tratam a vida empresarial como uma receita de bolo, do tipo "siga esses passos e seja O CARA". Tirando esse detalhe (e por isso não dei 5 estrelas), o livro é perfeito!
em 29 de março de 2018
O Líder 360º foi escrito por quem tem conhecimento de causa sobre a realidade e aspirações dos profissionais dentro das empresas e organizações. Ambição, desejo de crescimento, de galgar postos acima todos têm. Mas como fazer isso da forma correta? Porque até para fazer o certo existe o modo certo. É nessa linha que o autor trabalha com muita propriedade, isto é, com competência, habilidade e conhecimento. Daí não precisar lançar mão de jargões, comuns em livros que prometem caminhos oníricos.
em 27 de outubro de 2017
Excelente obra escrita pelo (possível) especialista nr.1 mundial sobre liderança!
O livro contém muitas lições preciosas e práticas sobre como exercer a liderança a partir do cargo que você ocupa em relação aos demais níveis hierárquicos da empresa.
Recomendo a leitura principalmente àqueles que ocupam posições gerenciais.
em 6 de novembro de 2016
Livro excelente para líderes do escalão médio ou até mesmo aspirantes. Deixa claro os benefícios da liderança e se utiliza de bons exemplos práticos de líderes e de sua vida própria.
em 1 de abril de 2015
Este é um dos poucos livros de Jonh Maxweel com textos inéditos.
Eles são sempre maravilhosos, mas trabalham dentro de uma mesma temática, este foge a esta regra.
Recomendo.
em 11 de abril de 2018
O livro é bom mas com alguns conceitos na minha humilde opiniao ja ultrapassados.sempre é bom reforçar o que ja sabemos e sempre tem algum ponto a aprender.
em 25 de novembro de 2016
Livro de fácil leitura e de conteúdo bastante aplicável. Recomendo para pessoas que estão iniciando a caminha na liderança ou querem se tornar líderes excelentes.
em 16 de junho de 2017
Preparei uma aula para meus futuros alunos baseado nos ensinamentos deste livro. Recomendo para todos meus contatos para lerem e aplicarem esta metodologia incrível de liderança e crescimento pessoal.
em 22 de setembro de 2016
Estou finalizando a leitura, porém gostei bastante. Diversos exemplos reais que podem ser aplicados na prática. Recomendo principalmente para os líderes de médio escalão.
em 17 de novembro de 2016
Ponto importante é a descoberta dos pontos fortes para em outro momento conseguir influenciar outras pessoas. Primeiro precisamos ser líder de si.