Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de agosto de 2017
# Ponto Forte: o livro é extremamente prático, como todos os livros do Maxwell sempre são. E é por isso que eu sou fanático pelos livros dele. Grande parte do conteúdo você consegue aplicar na sua carreira imediatamente. É impressionante como o autor possui uma coleção de citações e de histórias pessoais que se encaixam perfeitamente no contexto de tudo o que ele escreve.

# Ponto Fraco: mais uma vez, como todos os livros do Maxwell, esse é mais um do qual o autor transforma o seu conteúdo em uma espécie de lista para o sucesso. Isso até torna a leitura mais fluída e menos cansativa, porém, particularmente, eu não sou muito a favor de autores que tratam a vida empresarial como uma receita de bolo, do tipo "siga esses passos e seja O CARA". Tirando esse detalhe (e por isso não dei 5 estrelas), o livro é perfeito!
em 27 de outubro de 2017
Excelente obra escrita pelo (possível) especialista nr.1 mundial sobre liderança!
O livro contém muitas lições preciosas e práticas sobre como exercer a liderança a partir do cargo que você ocupa em relação aos demais níveis hierárquicos da empresa.
Recomendo a leitura principalmente àqueles que ocupam posições gerenciais.
em 16 de junho de 2017
Preparei uma aula para meus futuros alunos baseado nos ensinamentos deste livro. Recomendo para todos meus contatos para lerem e aplicarem esta metodologia incrível de liderança e crescimento pessoal.
em 13 de fevereiro de 2015
Sempre é bom ler um ou outro livro sobre liderança e aprender cosias a mais, taticas diferentes, porem todos esses livros são detalhes de como se por na pratica uma metodologia descrita pelo altor, não exige apenas uma leitura, exige uma pratica e trabalho árduo. Um ótimo livro, mas tenha em mente que apenas ler e não praticar, só o torna um conhecedor e não um praticante da arte de um líder 360 graus.
em 6 de novembro de 2016
Livro excelente para líderes do escalão médio ou até mesmo aspirantes. Deixa claro os benefícios da liderança e se utiliza de bons exemplos práticos de líderes e de sua vida própria.
em 1 de abril de 2015
Este é um dos poucos livros de Jonh Maxweel com textos inéditos.
Eles são sempre maravilhosos, mas trabalham dentro de uma mesma temática, este foge a esta regra.
Recomendo.
em 25 de novembro de 2016
Livro de fácil leitura e de conteúdo bastante aplicável. Recomendo para pessoas que estão iniciando a caminha na liderança ou querem se tornar líderes excelentes.
em 28 de outubro de 2016
Gostei da forma em que é abordada a liderança, para todos os lados. A linguagem simples auxilia na compreensão e na fixação dos conceitos abordados e orientações passadas.
em 15 de dezembro de 2014
Livro indicado ao lider média da corporação que gostaria de aprimorar sua liderança ou ao funcionário que almeja ocupar um cargo de liderança começar utilizando boas práticas.
Cita bastante referências e exemplos, bem didático.
em 4 de fevereiro de 2016
Excelente leitura para líderes em formação e em aperfeiçoamento. Algumas dicas de liderança deste livro poderiam ser tatuadas na pele para nunca serem esquecidas. Livro fantástico.