Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos home_improvement HI Electronics Fire TV Stick Office PC videogames wireless

em 31 de março de 2015
Interessantes e pertinentes pontos de vista de especialistas no assunto sobre a percepção, identificação e combate à corrupção no Brasil.
(In)felizmente o evento se desenvolveu durante o julgamento do mensalão (2012), colocado em perspectiva em algumas explanações, fazendo crer que muitos dos posicionamentos e opiniões expostos à época talvez necessitem de revisão, agora à luz do maior caso de corrupção atualmente em investigação: o petrolão (2014/2015).
em 19 de maio de 2015
Razoável. É um livro interessante sobre o assunto, mas acredito que há obras melhores sobre o tema corrupção atualmente no mercado.
em 8 de dezembro de 2014
Atendeu perfeitamente minha pesquisa sobre a matéria. Uma linguagem objetiva e dinâmica. Recomendo aos acadêmicos da área do Direito Administrativo.
em 14 de janeiro de 2015
Bom livro, o qual aborda de uma forma simples e direta o importantíssimo tema da corrupção sobre a sociedade brasileira ao longo da história.