Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 2 de outubro de 2017
muito bom o historiador conseguiu de forma simples e clara passar a história dessa mulher que ficou conhecida como amante de D Pedro, mais ela não foi só isso . Hiper recomento
em 2 de agosto de 2017
Livro muito bem escrito e de fácil leitura. Importante destacar que o mesmo apresenta as fontes de pesquisa de forma clara, trazendo assim muita credibilidade.
em 12 de julho de 2017
Relato muito interessante e envolvente da história de Domitila. De leitura fácil e que prende a atenção do leitor. Recomendado!
em 3 de novembro de 2017
Mas penso que poderia ser melhor. Algumas vezes fiquei perdida com os filhos que Domitila e D. Pedro tiveram juntos e separados.
em 15 de agosto de 2017
o livro satisfez minhas expectativas em relação da verdadeira influência de Domitila na política brasileira.Talvez ,possamos dizer que Domitila tenha sido uma espécie de "lobista" do primeiro reinado no Brasil.Mostra também o lado de benemerência da Marqueza,embora que, por vezes, com segundos interesses
Além de contextualizar personagens e lugares da cidade de São Paulo.
em 24 de julho de 2017
Gostei muito do livro. Bom para quem tem interesse na história do Brasil. Recomendo somente às pessoas da área de História e Língua Portuguesa e demais áreas que se sintam confortável em ler uma obra nada ficcional.
em 5 de agosto de 2017
O livro apresenta grande volume de detalhes sobre a vida da marquesa Domitila, além de detalhes da vida de Dom Pedro I e de Leopoldina. Um bom resumo da monarquia e início da República .
em 18 de julho de 2017
Talvez uma das personagens mais incompreendidas da nossa História, Paulo Rezzutii desvenda o mito Titilia para todos aqueles que desejam saber mais sobre o 1o. Reinado e como as raízes da sociedade brasileira foram lançadas.
em 1 de setembro de 2017
Conheci uma personagem marcante da história do Brasil. Muitas pessoas podem se beneficiar com os fatos relatados, pois esclarecem muito de um Brasil desconhecido pela maioria do povo brasileiro. Recomendo.
em 3 de setembro de 2017
Gostei muito. Foi muito bem escrito. Já havia lido outro livro do Paulo Rezzutti e gostado muito também. O atendimento da Amazon foi muito bom também.