Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 15 de agosto de 2017
o livro satisfez minhas expectativas em relação da verdadeira influência de Domitila na política brasileira.Talvez ,possamos dizer que Domitila tenha sido uma espécie de "lobista" do primeiro reinado no Brasil.Mostra também o lado de benemerência da Marqueza,embora que, por vezes, com segundos interesses
Além de contextualizar personagens e lugares da cidade de São Paulo.
em 1 de setembro de 2017
Conheci uma personagem marcante da história do Brasil. Muitas pessoas podem se beneficiar com os fatos relatados, pois esclarecem muito de um Brasil desconhecido pela maioria do povo brasileiro. Recomendo.
em 5 de agosto de 2017
O livro apresenta grande volume de detalhes sobre a vida da marquesa Domitila, além de detalhes da vida de Dom Pedro I e de Leopoldina. Um bom resumo da monarquia e início da República .
em 18 de julho de 2017
Talvez uma das personagens mais incompreendidas da nossa História, Paulo Rezzutii desvenda o mito Titilia para todos aqueles que desejam saber mais sobre o 1o. Reinado e como as raízes da sociedade brasileira foram lançadas.
em 3 de setembro de 2017
Gostei muito. Foi muito bem escrito. Já havia lido outro livro do Paulo Rezzutti e gostado muito também. O atendimento da Amazon foi muito bom também.
em 9 de abril de 2018
Atribui essa classificação porque não me satisfez plenamente.
Leitura agradável.
Recomendaria a leitura para quem quer ter uma visão crítica do nosso primeiro império.
em 8 de maio de 2017
Excelente obra, que desmistifica e mostra a Marquesa de Santos no todo, sem focar no seu lado mundano ou no santo.
em 31 de março de 2017
O escritor nos leva ao passado dessa mulher muito a frente de sua época de uma forma que nos prende do começo ao fim. Excelente leitura.
em 2 de outubro de 2017
muito bom o historiador conseguiu de forma simples e clara passar a história dessa mulher que ficou conhecida como amante de D Pedro, mais ela não foi só isso . Hiper recomento
em 2 de agosto de 2017
Livro muito bem escrito e de fácil leitura. Importante destacar que o mesmo apresenta as fontes de pesquisa de forma clara, trazendo assim muita credibilidade.