Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 28 de maio de 2015
Bom livro, bastante objetivo e com linguagem coloquial. Não se trata de um livro técnico de gestão, mas de práticas cotidianas que podem ajudar na carreira profissional. Algumas cordas já sabia, outras aprendi com o livro.
em 5 de julho de 2017
Com estes 52 hábitos desenvolvemos as nossas habilidades para tratarmos bem as pessoas. Criando um ambiente colaborativo e solidário tanto na esfera pessoal, social e profissional.
Recomendo a leitura e releitura.
em 14 de abril de 2017
Para mim, que estou estudando novas formas de gestão e liderança, este livro foi de grande valia. Por mais que tenhamos conhecimento de vários pontos citados, é sempre bom ter acesso às experiências compartilhadas por pessoas que já passaram pelo que estamos passando ou podemos passar.
em 23 de junho de 2017
É um livro que traz muitos pontos importantes para gestores. Pra ser mais preciso 52.
Temos que manter sempre a mão, para colocarmos em prática suas ideias no dia a dia. Devemos fazer um vigília constante para que o conhecimento adquirido não se perca no tempo.
em 27 de maio de 2014
Gostei do livro como todo. Os conselhos dados são muitos bons. Se aplicássemos no nosso dia-a-dia teríamos organizações muito mais eficientes. Este livro deveria ser obrigatório para lideres e futuros lideres.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 24 de maio de 2017
Linguagem fácil e direta com conselhos para o crescimento profissional, mesmo se a pessoa ainda não estiver em um cargo de gestão. Vale a pena a leitura e a aplicação dos hábitos. Muito bom.
em 1 de novembro de 2017
Livro bem escrito e aborda assuntos interessantes, escrito de forma didática e com temas que podem ser usados em diversas situações .
em 16 de setembro de 2017
Leitura agradável e direta ao ponto. Todo bom gestor deveria ler, o que aprendi com a leitura deste, também levo para minha vida pessoal.
em 28 de junho de 2017
Um livro muito bom. Composto da base da liderança e bons hábitos para desenvolvimento próprio e da equipe. Leia e comprove, um forte abraço.
em 21 de junho de 2017
Achei muito objetivo e pratico. Estarei usando com a minha equipe, pois ajuda muito na definição de padrões de convivência e atendimento