Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 5 de julho de 2017
Com estes 52 hábitos desenvolvemos as nossas habilidades para tratarmos bem as pessoas. Criando um ambiente colaborativo e solidário tanto na esfera pessoal, social e profissional.
Recomendo a leitura e releitura.
em 27 de maio de 2014
Gostei do livro como todo. Os conselhos dados são muitos bons. Se aplicássemos no nosso dia-a-dia teríamos organizações muito mais eficientes. Este livro deveria ser obrigatório para lideres e futuros lideres.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de novembro de 2017
Livro bem escrito e aborda assuntos interessantes, escrito de forma didática e com temas que podem ser usados em diversas situações .
em 11 de março de 2017
Excelente livro, bem focado no tema, o livro vai direto ao assunto sem rodeios, parabéns ao autor por esta obra.
em 11 de março de 2014
Livro direto sem enrolação. Direto ao assunto. O autor relata fatos vividos em sua carreira e isso deixa o livro ainda mais interessante. Leio muito sobre gestão e esse foi um dos melhores . Recomendo!
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de julho de 2014
O livro aborda questões e dicas básicas de gestão. Leitura simples e agradável.
Não vai muito a fundo nos assuntos, mas creio que este foi o objetivo. Dá um panorama geral de ações gerenciais e comportamentais.
Vale a pena ler. Recomendo.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de maio de 2015
Bom livro, bastante objetivo e com linguagem coloquial. Não se trata de um livro técnico de gestão, mas de práticas cotidianas que podem ajudar na carreira profissional. Algumas cordas já sabia, outras aprendi com o livro.
em 14 de abril de 2017
Para mim, que estou estudando novas formas de gestão e liderança, este livro foi de grande valia. Por mais que tenhamos conhecimento de vários pontos citados, é sempre bom ter acesso às experiências compartilhadas por pessoas que já passaram pelo que estamos passando ou podemos passar.
em 23 de junho de 2017
É um livro que traz muitos pontos importantes para gestores. Pra ser mais preciso 52.
Temos que manter sempre a mão, para colocarmos em prática suas ideias no dia a dia. Devemos fazer um vigília constante para que o conhecimento adquirido não se perca no tempo.
em 15 de junho de 2017
No começo estava ótimo, mas foi decrescendo em alguns finais (que basicamente falavam a mesma coisa que alguns citados anteriormente).
De qualquer forma, há muitas coisas realmente usáveis e coisas que você provavelmente já usa, mas nem sabia que era um hábito próprio da gestão.
Fácil leitura. Nada maçante. Os resumos dos finais de capítulo são um recurso muito legal. Gostei.