Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de março de 2015
Livro singelo e que vai direto ao ponto, expõe os assuntos de forma clara, sem divagações e sem ser prolixo.
Talvez a maioria ou alguns dos temas tratados pelo autor já sejam de conhecimento do leitor que já participou de treinamentos de liderança em boas empresas, ou participou de cursos de gestão ou já estuda o tema com foco em aperfeiçoamento pessoal ou profissional.
Mas mesmo assim, vale muito a pena ler esse livro porque se o leitor se enquadra na situação acima, mesmo assim estará no mínimo fazendo uma revisão e relembrando pontos esquecidos. Para o caso do leitor não ter familiaridade com os temas tratados, terá contato com ótimo material e de fácil compreensão para seu aperfeiçoamento profissional.
Em minha opinião, o livro vale muito a pena ser lido não só por gestores, mas também por quem está subordinado aos gestores, pois ajudará muito no progresso profissional.
Outra coisa que vale a pena também, é manter sempre esse livro por perto, tê-lo como um manual para consultas rápidas em situações desconfortáveis que surgem no dia-a-dia de um ambiente de trabalho, ajudará a ter clareza e serenidade nas decisões e ações...
em 14 de abril de 2017
Para mim, que estou estudando novas formas de gestão e liderança, este livro foi de grande valia. Por mais que tenhamos conhecimento de vários pontos citados, é sempre bom ter acesso às experiências compartilhadas por pessoas que já passaram pelo que estamos passando ou podemos passar.
em 23 de junho de 2017
É um livro que traz muitos pontos importantes para gestores. Pra ser mais preciso 52.
Temos que manter sempre a mão, para colocarmos em prática suas ideias no dia a dia. Devemos fazer um vigília constante para que o conhecimento adquirido não se perca no tempo.
em 5 de julho de 2017
Com estes 52 hábitos desenvolvemos as nossas habilidades para tratarmos bem as pessoas. Criando um ambiente colaborativo e solidário tanto na esfera pessoal, social e profissional.
Recomendo a leitura e releitura.
em 28 de maio de 2015
Bom livro, bastante objetivo e com linguagem coloquial. Não se trata de um livro técnico de gestão, mas de práticas cotidianas que podem ajudar na carreira profissional. Algumas cordas já sabia, outras aprendi com o livro.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de agosto de 2014
Ao mesmo tempo que é sucinto os temas são abrangentes, ou seja, não fica dando voltas e voltas pra chegar ao foco da questão. É muito melhor que a A Arte da Guerra; Saber vender é da natureza humana (que é péssimo).
em 27 de maio de 2014
Gostei do livro como todo. Os conselhos dados são muitos bons. Se aplicássemos no nosso dia-a-dia teríamos organizações muito mais eficientes. Este livro deveria ser obrigatório para lideres e futuros lideres.
em 25 de maio de 2015
O livro é um guia com inúmeras dicas para que os gestores melhorem sua capacidade de liderança e desenvolvam suas habilidades a partir de pequenas atitudes ou movimentos que são muitas vezes ignorados, como: assumir os erros, comemorar vitória, ter um plano de carreira.

Senti falta de mais exemplos pessoais, pois pela experiência e breve história, dá para perceber que o autor Rodrigo tem uma bagagem imensa e muita história para contar.
em 11 de março de 2018
Gostei muito do livro! Leitura fácil, agradável, curta, linguagem simples, super objetivo! Virará um manual rápido de consulta no dia a dia da minha gestão! Quando tiver uma dúvida de como agir, vou sempre dar uma olhada nos resumos!
em 28 de novembro de 2017
Livro muito bom. Ensina técnicas diárias de gestão, liderança e relacionamento interpessoal. Recomendo a todos que trabalham na área de gestão.