Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 23 de setembro de 2017
O livro é um conjunto de textos que o autor escreveu ao longo de sua carreira sobre vários pensadores brasileiros, talvez por isso peque por falta de fluidez o que torna a leitura um pouco cansativa.
em 8 de junho de 2017
FHC um intelectual de projeção internacional analisa aspectos interessantes da contribuição de figuras ilustres da história dos pensamentos e dos pensadores mais marcantes da história do Brasil. Ainda um pouco improvisado o livro merece uma reorganização.
em 11 de abril de 2014
é um bom livro, era bem o que eu queria: uma ideia geral dos pensadores que definiram uma identidade brasileira. mas alguns são muito superficiais. vale a pena como uma introdução ao pensamento social brasileiro
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 6 de janeiro de 2015
Leio bastante e gosto muito de política e economia. Mas esse compilado de artigos é muito específico e torna a leitura muita cansativa. Serve como consulta e conhecimento mas não como entretenimento.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 14 de dezembro de 2013
A obra é interessante,pois referencia os principais autores que estudaram a sociedade e a economia brasileiras e que foram os grandes explicadores do país.
em 22 de novembro de 2016
Um livro que une e avalia as obras dos principais pensadores do Brasil, nos ajudando a entender um pouco mais da nossa história. Vale ressaltar também a sensatez da análise do grande Fernando Henrique Cardoso.
em 14 de abril de 2014
O autor trata com muita clareza e consistência dos personagens que elegeu, acrescentando comentários próprios que nos ajudam a entender a história do Brasil.
em 6 de outubro de 2016
As análises de FHC são sucintas, elegantes e muito esclarecedoras. Recomendo a todos que desejam compreender um pouco mais sobre nosso país.