Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick eBooks Kindle HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 3 de novembro de 2017
Eu gostei de tudo: capa, título, sinopse e história. Só não gostei de ser um conto, pois acaba muito rápido. Autora está de parabéns.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2018
Esse conto é, sem sombra de dúvida, quente!
O cenário se abre diante de nossos olhos, bem como as emoções e sentimentos dos personagens, as situações pelas quais estão passando... Mas traições deliberadas me incomodam demais!
em 4 de abril de 2017
Ele mostra uma outra visão sobre o que acontece ao longo dos anos em um casamento. O desgaste e a mulher tentando se encontrar novamente.
em 23 de fevereiro de 2018
A escrita desse conto é tão gostosa quanto a história. Rápida e direta, faz o seu papel muito bem, mas com uma escrita dessas, não se pode esperar algo ruim.
Parabéns a autora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de dezembro de 2015
Historia contagiante te prende do começo ao fim, a escritora soube nos mostrar do começo ao fim da historia parabéns.
em 6 de julho de 2013
Neste Conto, Josy Stoque nos presenteia com uma história ótima, narrativa perfeita e o principal... O Erótico em sua melhor forma. Venha se deliciar com este conto quente, e leia palavras que pegam fogo... ;)
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de novembro de 2017
Primeira coisa que devo falar é que é um conto para maiores de 18 anos, pois tem trechos bem descritivos de sexo.
A segunda coisa é que leia com a mente aberta e sem preconceito, afinal a protagonista é uma mulher casada que procurasse libertar por apenas um dia e ter momentos de prazer e felicidade. Mesmo que nossos preceitos não aceitem a traição, o conto é tão envolvente e libertador para a protagonista que nem percebemos o que de fato ela está fazendo, mostra apenas o quanto ela descobriu uma nova possibilidade de se satisfazer e sentir prazer...
A autora tem uma maneira própria de descrever os trechos de sexo e as formas de prazer que acabam envolvendo o leitor nos trechos íntimos e nos sentimentos e pensamentos da protagonista, em certos momentos é até engraçado ler seus pensamentos...
Se é um leitor adepto aos contos eróticos, se jogue nesse, porque vale a pena a leitura.
em 27 de maio de 2014
Quem nunca desejou chutar o balde e prender a censura interna no banheiro da empregada, que atire a primeira pedra. É sobre isso que o texto fala. De desejos, de ruptura com o comodismo, de arrancar coragem para viver pra valer. De dar vazão ao grito por uma mente liberta. Porque a mente limitada antecede a vida limitada.

O conto acompanha o dia de uma mulher infeliz no trabalho, na família e no amor. Dá pistas de como ela está esgotada em ter se colocado sempre em segundo plano, se submetendo aos outros como se isso fosse o natural a fazer. E enquanto seguia o manual, o tempo foi levando seus sonhos e deixando um buraco oco e sem perspectivas em seu peito.

Daí que resolve virar a mesa e fazer tudo diferente. Livrar-se das correntes que ela mesma prendeu em seus pés. Acorda como se fosse só. Despreocupa-se com filhos e marido. E por um desses acasos do destino acaba o dia na cama com o personal trainer da academia que pouco frequentou. No sexo encontra sua libertação. Experimenta dar vazão aos sentimentos que havia trancado no baú. Com toda intensidade que julga merecer. Pela primeira vez é a protagonista.

Isso quer dizer que acredito que o sexo é o remédio para a frustração do mundo? Não. Isso quer dizer que concordo com a traição dela? Também, não. Apenas que tudo isso não é o mais importante. O recorte dessa vida desiludida é mais do que isso. Está nas entrelinhas.

O sexo nesse contexto representa a catarse, a linha que a segurava no piloto automático, enfim, rompeu. Um dia de fúria, ops, luxúria. Podia ter sido outra a escolha/protesto dela. Sim podia. Mas não foi. Talvez outro rumo não tivesse sido tão explosivo e intenso aos olhos do leitor. Capaz de tornar visível o desgoverno que ela anseava. O sexo tem esse poder.

E sabe do que mais? Ganhamos duplamente. Uma reflexão bem humorada sobre o que andamos escondendo em baixo do tapete por anos a fio e um texto erótico bem escrito e capaz de nos fazer desejar frequentar uma academia o quanto antes.
em 4 de janeiro de 2018
Esse conto merece um livro.
Ao ler pensei em quantas mulheres estão nessa situação, entretanto sua atitude é mais que radical.
Apesar de louco esse conto é muito divertido.
em 3 de novembro de 2017
É uma leitura bem fluída e divertida, principalmente na meneira como a personagem descreve o seu cotidino. Sem contar que é uma leitura fluída e agradável.