Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

The Raven (English Edition)

em 18 de julho de 2017
The crow, being captured by Poe's pen, became the symbol of fatal prenuntia, since the mourning bird has been immortalized in poetry as the messenger of the irreparable loss and inevitability of death. This is one of the cases in the literature in which the author's own image merges with his work, when the artist seizes an idea or image in a way that can give him a permanent and inseparable meaning of his artistic creation.
em 10 de outubro de 2017
Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo.
em 27 de setembro de 2017
Já havia lido o conto e adquiri o ebook pois uma velha história nunca fica ruim de se ler. Ao final do conto, tem mais surpresas. Completo e mais ainda.
em 16 de novembro de 2017
As his others books, The Raven is a masterpiece. When you read once you want to read again as now
AVALIADOR Nº 1em 18 de março de 2015
"O Corvo" ou "The Raven" é uma pequena jóia de inestimável valor, resultado do trabalho de um perito ourives: Edgar Allan Poe.

Esse poema foi escrito em meados do século dezenove e aborda tanto imutabilidade da morte, representada pela ave, como o pesar eterno, no caso, a dor do protagonista pela morte de Lenora, seu grande amor. Com uma magnífica sonoridade, métrica exata, assim como rimas internas e jogos fonéticos, apresenta um Poe inspirado, hábil construtor de uma atmosfera sobrenatural.

Sua tradução é um grande desafio, vários mestres da literatura se aventuraram como Baudelaire e Mallarmé (França). No nosso idioma, as mais importantes são de Machado de Assis e Fernando Pessoa, porém, se possível, não deixe de ler a versão original, oferecida sem nenhum custo para o leitor.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de agosto de 2017
Adorei!!! Inclusive com as dicas em inglês postadas pela amazon no texto, isso ajudou muito na leitura e na extensão de meu vocabulário na língua. Por favor, não tirem essa alternativa em alguma futura atualização.
em 3 de março de 2015
Achei um ótimo conto para iniciar as técnicas de leitura em Inglês, embora este conto possua algumas diferentes traduções para o português, ler ele em seu original é muito mais emocionante, dado as circunstancia de que o conto em si é lindo.
em 10 de agosto de 2016
Não temos palavras para descrever isso. Edgar seja nesta versão ou em outra de o corvo, sempre nos relembra do porque ele ter conseguido se imortalizar na história. A autora de Mrs Poe é excelente. Uma breve introdução de capacidade da autora(o) de se conectar na alma do imortal autor americano. Sua escrita tem tudo para reavivar e ser realmente uma das pioneiras de uma nova geração de Poe, sem cair no clichê, nos mostrando algo sempre inédito.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de março de 2016
Li na época por recomendação do meu professor da faculdade e adorei. E eu realmente não sou de ler sobre poemas antigos, porém este foi refrescante sombrio e misterioso.
Edgar Allan Poe é um autor surpreendente.
em 29 de novembro de 2014
Edgar Allan Poe é sempre ótimo para os contos tétricos e sinistros que originaram muitos dos filmes e obras de terror e horror posteriores.