Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Evergreen

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 7 de março de 2017
Essa série Mortal tem histórias que prende você do começo ao fim do livro, mais ainda estão faltando alguns livros no formato digital.
em 4 de agosto de 2013
Os livros da série sempre agradam aos aficionados por Dallas e este não foge à regra. Pena que demore muito para lançar no Brasil novos números desta série! E é o primeiro digital!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 9 de agosto de 2013
Amo os livros de Nora Roberts, mas a série Mortal é insuperável... todos os livros são excelentes e este 20º livro não fica atrás.
Um série Policial futurística, com cenas fortes de crimes, mas com um casal encantador que tem o poder de fazer desta a melhor série do mundo: Eve Dallas e Roarke.
em 16 de julho de 2016
Apesar de este não ser o primeiro livro da série, foi o primeiro que eu li. O crime foco das investigaçōes é tão cruel que impressiona pela frieza dos assassinos e deixa o leitor completamente ávido para chegar ao final e ver todos os responsáveis atrás das grades. A Tenente Dallas é uma personagem forte, uma detetive daquelas, totalmente bad ass!!! Roarke é um baita companheiro, que conseguiu quebrar um pouco a fachada de durona da Eve. São um ótimo casal. A história é muito bem escrita e desenvolvida como todas da Nora. Só fiquei um pouco frustrada porque achei que eles fossem ficar com a Nixie. Uma Pena!!! De qualquer forma, recomendo a leitura e pretendo ler os outros da série.
em 1 de janeiro de 2016
É o tipo de livro que você só consegue parar de ler quando chega ao fim! Super recomendo!!! Muito bom!