Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

Sobrevivência mortal

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2016
Apesar de este não ser o primeiro livro da série, foi o primeiro que eu li. O crime foco das investigaçōes é tão cruel que impressiona pela frieza dos assassinos e deixa o leitor completamente ávido para chegar ao final e ver todos os responsáveis atrás das grades. A Tenente Dallas é uma personagem forte, uma detetive daquelas, totalmente bad ass!!! Roarke é um baita companheiro, que conseguiu quebrar um pouco a fachada de durona da Eve. São um ótimo casal. A história é muito bem escrita e desenvolvida como todas da Nora. Só fiquei um pouco frustrada porque achei que eles fossem ficar com a Nixie. Uma Pena!!! De qualquer forma, recomendo a leitura e pretendo ler os outros da série.
em 9 de agosto de 2013
Amo os livros de Nora Roberts, mas a série Mortal é insuperável... todos os livros são excelentes e este 20º livro não fica atrás.
Um série Policial futurística, com cenas fortes de crimes, mas com um casal encantador que tem o poder de fazer desta a melhor série do mundo: Eve Dallas e Roarke.
em 4 de agosto de 2013
Os livros da série sempre agradam aos aficionados por Dallas e este não foge à regra. Pena que demore muito para lançar no Brasil novos números desta série! E é o primeiro digital!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de março de 2017
Essa série Mortal tem histórias que prende você do começo ao fim do livro, mais ainda estão faltando alguns livros no formato digital.
em 1 de janeiro de 2016
É o tipo de livro que você só consegue parar de ler quando chega ao fim! Super recomendo!!! Muito bom!

A testemunha