amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de abril de 2017
Em relação à narrativa, ela fisga o leitor dando-lhe uma única alternativa: continuar a ler. Leitura fluida, até certo ponto, onde, magistralmente, há pausas para, por exemplo, descrever a Paris da época retratada (em diversos ângulos) e seus detalhes arquitetônicos! Isto toma tempo e paciência que valem a pena!!! Muita eloquência, minúcias e grandiosos pequenos detalhes que dão sabor à leitura e que são a marca de Victor! Quanto ao livro, tradução muito agradável e com dimensões, texturas e diagramações muito boas! No que concerne ao serviço da Amazon: fora de série!
em 1 de julho de 2015
Além do pacote ter vindo em perfeito estado, esta edição da Zahar é maravilhosa, é uma edição comentada, e também vem 50 ilustrações originais da peça. É um livro encantador para quem gosta de fantasias e clássicos.
em 3 de março de 2017
Livro simplesmente maravilhoso, a narrativa de Victor Hugo é incrível. Recomendo a todos! A edição da Zahar está simplesmente LINDA. Com certeza será um dos livros mais lindos da sua estante. Só para comentar, a diferença entre esta edição e a de bolso (também da Zahar) é basicamente estética. Não vi grande diferença nas notas de rodapé. Tive contato com as duas e preciso dizer que esta é realmente bem mais bonita que a de bolso. Mas, independente da edição, vale muito a pena a leitura!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
O Corcunda de Notre Dame ou Notre Dame de Paris, é realmente uma bela obra. Apesar do início da leitura ser difícil e arrastado, muito por causa das descrições muito detalhadas sobre a arquitetura da época. A história é bem diferente dos desenhos do Walt Disney. Me surpreendeu o personagem "Frollo". Parabéns a editora, material incrível, excelente acabamento. Eu espero que a editora faça mais alguns livros desse excelente autor.
em 5 de julho de 2017
Uma escrita fascinante, repleta de detalhes riquíssimos, reflexões e história. Victor Hugo nos leva a uma viagem por Paris, em especial a bela e misteriosa Catedral de Notre Dame, além de narrar uma linda história de amor e amizade, mas também de humilhação e miséria, nos levando a um misto de sentimentos que definem claramente os verdadeiros vilões e mocinhos. A edição da Zahar é maravilhosa! Com diagramação confortável e ilustrações. Amei!
em 20 de dezembro de 2016
Esse livro abriu "uma outra dimensão" na minha vida! No início achei um pouco chato, e achei que não iria conseguir terminar, mas tive paciência. E depois... Me afeiçoei a cada personagem. A história é totalmente diferente das que passaram na Disney.
em 18 de maio de 2016
Acabamento muito bem feito combinando com a ótima historia que o Victor Hugo escreveu, notas dos editores importantes para quem gosta de informar melhor sobre o autor, folhas impecáveis com a impressão muito boa.
em 13 de março de 2018
A Zahar não deixou a desejar nessa edição da obra de um dos escritores mais importantes na história da literatura, vale a pena, sem dúvida.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2015
Livro que realmente merece a classificação concedida. Um clássico genial e com um final esplêndido.
Se ainda está em duvida se vai compra-lo, faça-o, pois vale cada centavo cobrado.

Victor Hugo consegue fazer com que o leitor mergulhe em estórias fascinantes com personagens bem elaborados. Ao aventurar-se nesse mundo, esqueça qualquer adaptação já vista do livro. O livro tem sua estória própria não carecendo de nenhuma comparação com adaptações, ate porque, elas não fazem jus a este maravilhoso clássico da literatura. Composto por cenas clássicas, e algumas violentas para literatura infantil, que apresentam picos de fascínio ao livro.

Esta edição da Zahar traz comentários sobre a obra, notas de rodapé, ilustrações e uma cronologia da vida e obra do autor. Edição trabalhada cuidadosamente para deleite do leitor.

“Percebeu que o homem precisa de afeto, que a vida sem ternura e sem amor não passa de árida, rangente e dilacerante engrenagem.” O Corcunda de Notre Dame – Victor Hugo.

Recomendadíssimo!
em 24 de janeiro de 2015
Não imaginei que iria gostar tanto do livro do Victor Hugo! Foi o primeiro livro que li do autor e me surpreendi! Tem uns 3 capítulos no livro que são meio monótonos, asseverando sobre a arquitetura da Igreja de Notre Dame, mas tirando isso, a leitura é envolvente e o final surpreendente.

Recomendo!