Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 20 de outubro de 2014
Estou usando este livro para um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Inteligencia de Mercado da pós de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários da FDC.
Muito proveitoso!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 21 de agosto de 2014
De uma forma bem dividida e de fácil compreensão, o autor trabalha com o tema proposto com alguns casos de uso e diagramas ilustrando os tópicos. Recomendo
em 9 de agosto de 2017
Excelente livro, atendeu as minhas expectativas com relação ao conteúdo e linguagem utilizada. Recomendo, aos profissionais da área, a leitura do livro.
em 18 de outubro de 2014
Livro aborda os principais temas , bem completo e didático. Recomendo para alunos de mestrado nas cadeiras de kdd será de grande auxílio.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 8 de agosto de 2015
Hoje utilizamos essa base de conhecimento para aumentar os resultados da empresa, espero que o conteúdo disposto no livro sirva como mais um pilar na busca constante por otimização das decisões.
em 19 de abril de 2016
O livro é comparado a uma orquestra sinfônica regida por um grande maestro, onde cada frase, oração, parágrafo e capítulo tem o seu tempo perfeito.