Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 20 de outubro de 2014
Estou usando este livro para um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Inteligencia de Mercado da pós de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários da FDC.
Muito proveitoso!
em 20 de março de 2018
Recomendo a todos que queiram ter uma visão geral sobre BI. O livro aborda de forma bem didática as duas vertentes do BI: parte de negócios e seus exemplos de aplicação, assim como a parte técnica e os conceitos relacionados a esta.
em 21 de agosto de 2014
De uma forma bem dividida e de fácil compreensão, o autor trabalha com o tema proposto com alguns casos de uso e diagramas ilustrando os tópicos. Recomendo
em 18 de outubro de 2014
Livro aborda os principais temas , bem completo e didático. Recomendo para alunos de mestrado nas cadeiras de kdd será de grande auxílio.
em 18 de dezembro de 2017
Embora, não tenha lido por completo, mas até onde li tem atendido as minhas expectativas. Além, de haver assunto ligado ao meu cotidiano.
em 9 de agosto de 2017
Excelente livro, atendeu as minhas expectativas com relação ao conteúdo e linguagem utilizada. Recomendo, aos profissionais da área, a leitura do livro.
em 19 de abril de 2016
O livro é comparado a uma orquestra sinfônica regida por um grande maestro, onde cada frase, oração, parágrafo e capítulo tem o seu tempo perfeito.
em 8 de agosto de 2015
Hoje utilizamos essa base de conhecimento para aumentar os resultados da empresa, espero que o conteúdo disposto no livro sirva como mais um pilar na busca constante por otimização das decisões.