eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Books Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 22 de abril de 2017
Comprei para ler com os meus filhos e nos divertimos muito com as histórias do Menino Maluquinho que há dentro de cada um de nós. Recomendadíssimo pelas artes dos artistas convidados!
em 17 de maio de 2016
Mesmo no tablet meu filho adorou, eu nunca tinha lido a história do menino maluquinho para ele, mesmo com anos ele conseguiu acompanhar a mini histórias com facilidade já que não se estendem muito.
em 31 de agosto de 2014
Minha filha adora a série de livros do Menino Maluquinho, e se diverte lendo as histórias. É uma boa forma de incentivar a leitura das crianças.
em 5 de maio de 2016
Muito gostoso!!!! Um presente delicioso 😋! Recomendo pra todas as crianças. É mesmo uma iniciativa incrível trazer o livro nas caixas de bombom. Já é gostoso ir à loja pra fazer essa compra, mas é especial ganhar esse presente como surpresinha.
em 29 de junho de 2016
História bem mesclada, envolvente e com uma narrativa clara.
Leitura recomendada!
Deixo aqui meus parabéns aos criadores deste ilustre personagens das HQs nacionais.
em 25 de março de 2017
Sensacional, sem dúvidas encantador e maravilhoso. Um livro que remete à infância e uma parte da vida que todos nós nunca devemos abandonar ou esquecer sem dúvidas.
em 15 de novembro de 2016
Sempre o menino com a panela na cabeça será divertido e engraçado. Obrigado Ziraldo, marcou uma geração e irá marcar mais.
em 9 de março de 2016
Recomendo, rápido de ler é muito legal
Vamos trazer o menino maluquinho do nosso interior
Quero ler o resto kkkk
em 12 de novembro de 2016
Razoável. Leitura agradável, mas bem simples. Sem grandes mensagens. Parece que falta alguma coisa. Longe da genialidade do livro original.
em 20 de março de 2016
Gostei, historia simples e divertida. Me fez lembrar de quando eu lia os gibis do Menino Maluquinho.

Parabéns ai Ziraldo pelos 25 anos de Menino Maluquinho.

O Livro do Sim