Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 25 de março de 2017
Sensacional, sem dúvidas encantador e maravilhoso. Um livro que remete à infância e uma parte da vida que todos nós nunca devemos abandonar ou esquecer sem dúvidas.
em 22 de abril de 2017
Comprei para ler com os meus filhos e nos divertimos muito com as histórias do Menino Maluquinho que há dentro de cada um de nós. Recomendadíssimo pelas artes dos artistas convidados!
em 24 de setembro de 2014
Sou fã do kindle e de quadrinhos. Não tem nada melhor que o kindle para ler um livro. Mas quando se trata de quadrinhos, o papel é imbatível. Mesmo no computador ou em tablet perde-se muito da arte proposta pelos autores.
em 12 de abril de 2014
Achei muito legal, interessante e apropriada para o público infanto-juvenil. Meu filho de 9 anos de idade também aprovou. Recomendamos a crianças de 9 a 14 anos de idade.
em 12 de março de 2016
Nostalgia plena. Saudades infância querida onde a inocência reinava. Meu querido amigo maluquinho nos ensina a dar valor as coisas simples da vida.
em 5 de maio de 2016
Muito gostoso!!!! Um presente delicioso 😋! Recomendo pra todas as crianças. É mesmo uma iniciativa incrível trazer o livro nas caixas de bombom. Já é gostoso ir à loja pra fazer essa compra, mas é especial ganhar esse presente como surpresinha.
em 17 de maio de 2016
Mesmo no tablet meu filho adorou, eu nunca tinha lido a história do menino maluquinho para ele, mesmo com anos ele conseguiu acompanhar a mini histórias com facilidade já que não se estendem muito.
em 28 de agosto de 2016
Linda estória.
Divertida, nós faz pensar em viver a vida com leveza, bom humor e felicidade.
Adorei e recomendo!
Obrigado pela lição de vida, veio em um bom momento.
em 29 de junho de 2016
História bem mesclada, envolvente e com uma narrativa clara.
Leitura recomendada!
Deixo aqui meus parabéns aos criadores deste ilustre personagens das HQs nacionais.
em 20 de março de 2016
Gostei, historia simples e divertida. Me fez lembrar de quando eu lia os gibis do Menino Maluquinho.

Parabéns ai Ziraldo pelos 25 anos de Menino Maluquinho.