Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

em 1 de maio de 2017
Narloch está de parabéns, como sempre. Livro excelente, super interessante e elucidativo. Um salto quântico em conhecimento histórico. Vai te dar excelentes argumentos a serem utilizados em discussões políticas inclusive, rs. Ótimo livro!
em 10 de novembro de 2017
Ótimo livro! Vale cada página! Finalmente, uma análise diferente daquela enlatada que tentam nos fazer engolir sempre. Lerei os demais.
em 7 de setembro de 2017
Não consegui parar de ler. Sensacional saber o que não aprendemos na escola e universidade. Muito obrigado, Narloch. Recomendo e muito a leitura deste livro!
em 31 de outubro de 2017
Livro bastante interessante, com informações surpreendentes. Não é exatamente "politicamente incorreto", apenas mostra pontos de vista geralmente desconhecidos do grande público.
em 24 de abril de 2017
Gostei bastante, vários períodos da História foram abordados. Muito esclarecedor. Nos mostra como as coisas realmente aconteceram, o que não é contado nos livros escolares.
em 6 de maio de 2017
Livro tem uma proposta muito interessante. Desmistifica muitas "verdades aceitas". Incita a investigação. Porem, os capítulos finais deixam clara uma posição política do escritor. Muito boa leitura.
em 3 de agosto de 2017
O livro apresenta uma ótima pesquisa, é nítido que o autor fez uma pesquisa bem abrangente e séria antes de escrever.
Parabéns ao autor
em 10 de abril de 2017
Livro legal, instigante, embora superficial. Também, não há como escrever sobre a história do mundo sem superficialidades. Mas a menção às fontes dá uma pista do caminho a trilhar.
em 12 de abril de 2017
O texto é excelente com uma boa quantidade de referências mas tem muitos trechos com fontes de tamanhos variados ou excesso de negrito .... O texto fica desagradável aos olhos
em 25 de setembro de 2017
Excelente Livro, excelente autor.
Cada capítulo possui bibliografia e referências.
Capítulos breves e bem resumidos.
Organizado de acordo com a cronologia.