Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 5 de outubro de 2017
O livro é bem simples e de fácil compreensão. Te faz pensar sobre as suas estratégias atuais no emprego, na família e na sociedade no geral e como você poderia melhorar. É ótimo para instigar uma auto avaliação.
em 11 de junho de 2017
Leitura leve, permite refletir sobre problemas do cotidiano. Um bom livro para quem não pode dedicar muito tempo para leitura.
em 22 de julho de 2015
Muito bom mesmo! melhorou em muito meu conhecimento sobre o assunto, tudo de acordo com o que eu imaginava com relação ao assunto em questão!
em 27 de setembro de 2016
Já ouvi a respeito e atendeu as expectativas, com várias lições de liderança. As lições de uma guerra podem ser aplicadas ao mercado de trabalho hoje, sem dúvidas.
em 22 de setembro de 2016
Ótima obra! Muito bem escrito e ilustrado! Uma lição de vida para vencermos nesse mundo competitivo que vivemos hoje em dia!
em 30 de janeiro de 2015
Livro de leitura fácil , com muitas novas abordagens e perspectivas de como vencer com o menor desperdício de "energia" possível, perfeitamente adaptável à vida moderna, quer pessoal quer profissional. Muito Bom .
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 15 de junho de 2014
Achei o livro meia boca, não me acrescentou muita coisa. Valeu por matar a curiosidade. Pelo preço valeu a leitura
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 27 de setembro de 2014
Já havia lido uma edição do livro e lembro que fiquei empolgada. Quiz agora renovar os conceitos relendo mas achei esta edição muito chata e cansativa.
em 13 de outubro de 2014
Muito confuso, talvez eu não tenha, muita inteligencia para um livro que dizem ser tão bom, vou tentar ler novamente.
em 30 de janeiro de 2015
As ilustrações que em tese seriam o ponto forte desta versão, não são aquilo tudo.. . . . . .