Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de março de 2017
Particularmente eu não achei o livro tudo isso que falaram, ele esta mais para um guia de boas praticas no campo de batalha do exercito, do que um livro de auto ajuda ou ainda um livro de negócios. Mas como ele e meio filosófico dado a época que foi escrito ele pode ter trechos interpretativos dependendo do seu ponto de vista.
Por isso alguns empresários citam ele, mas da mesma forma uma cozinheira, um motorista de taxi um motorista de Uber podem citar.

Livro curto que da para ler em uma hora, mas esta edição, vem com um apêndice com textos tirados de um site onde o autor faz criticas aos sistemas de governo baseado em princípios religiosos. O problemas com estes textos acrescentados é que estão cheios do ponto de vista pessoal, fazendo com que o leitor ao terminar o livro fique na memória com a opinião pessoal do autor dos texto que não é o mesmo autor do livro.
Por isso o texto original precisa ser lido com o foco em sua época e o que o apêndice faz e trazer textos com o foco de hoje o que muda o sentido do texto original, não acho que ele tenha acrescentado, mas sim tira o leitor do contexto original.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de junho de 2017
A sabedoria milenar chinesa e oriental são fascinantes e Sun Tzu foi mais um desses grandes pensadores e estrategistas milenares
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de janeiro de 2015
Imperdível!!
Por incrível que pareça, na minha visão o título "engana" um pouco pois, na realidade, ele é muito mais para leitores do meio corporativo. No caso, ele é imprescindível!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de setembro de 2015
O livro deveria ser desmembrado em dois.
Primeiro, a sensacional obra de Sun Tzu, que facilmente pode ser aplicado, nos dias de hoje, nas mais diversas áreas, seja economia ou psicologia.
Segundo, o autor fala sobre religião, comportamento, sociedade, que facilmente renderia um novo livro.
Eu, particularmente, vejo pouca conexão entre os assuntos.
No geral, é um livro interessante (não chega a empolgar), de leitura fácil e com poucas imagens dos bonecos de Terracota.
em 5 de outubro de 2017
O livro é bem simples e de fácil compreensão. Te faz pensar sobre as suas estratégias atuais no emprego, na família e na sociedade no geral e como você poderia melhorar. É ótimo para instigar uma auto avaliação.
em 27 de junho de 2017
Muito bom o livro. Já tinha lido e resolvi adquirir, porém prefiro a versão impressa desse livro. Recomendo sim a compra.
em 7 de agosto de 2016
O livro é muito antigo, destinado a generais, como o nome diz, a arte da guerra.
Apesar disso, muitos conceitos se aplicam a realidade atual, no lugar do general, um líder em qualquer setor.
Livro bom, no final da a impressão de estar se repetindo, mas é uma leitura fácil e rápida.
em 11 de junho de 2017
Leitura leve, permite refletir sobre problemas do cotidiano. Um bom livro para quem não pode dedicar muito tempo para leitura.
em 4 de maio de 2015
Vale apena comprar. É um excelente ebook.
Fácil de ler, didático, explicativo, com conteúdo muito bom.
Eu fiquei feliz de poder lê-lo.
Clássico.
em 31 de janeiro de 2018
Suas orientações sobre a guerra ou como lutar contra seus inimigos tem pouquíssima aplicabilidade do cotidiano de líderes.
Uma leitura curta, porém chata é cansativa.
Recomendaria para alunos de história.

O Pequeno Príncipe
O Príncipe