amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 5 de outubro de 2017
O livro é bem simples e de fácil compreensão. Te faz pensar sobre as suas estratégias atuais no emprego, na família e na sociedade no geral e como você poderia melhorar. É ótimo para instigar uma auto avaliação.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de junho de 2017
A sabedoria milenar chinesa e oriental são fascinantes e Sun Tzu foi mais um desses grandes pensadores e estrategistas milenares
em 10 de julho de 2017
O livro trata de maneiras distintas de lidar com as relações humanas, independentemente de serem em epoca de guerra ou paz. Traz uma abordagem elucidativa sobre a melhor forma de atuar no trato com os demais seres humanos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de janeiro de 2015
Imperdível!!
Por incrível que pareça, na minha visão o título "engana" um pouco pois, na realidade, ele é muito mais para leitores do meio corporativo. No caso, ele é imprescindível!
em 4 de dezembro de 2017
Quem vê acha ser um livro sobre guerra ou como vencer uma batalha. Pode ser mas também é sobre como vencer na vida cotidiana dos dias de hoje principalmente se você sofre alguma rivalidade no trabalho, no dia a dia e precisa vencer esta guerra.
em 22 de junho de 2017
Leitura simples, em contextos claros e objetivos. Nos remete a conceitos básicos de estratégia, mas podem ser utilizados em nosso cotidiano nas mais diversas situações.
em 27 de junho de 2017
Muito bom o livro. Já tinha lido e resolvi adquirir, porém prefiro a versão impressa desse livro. Recomendo sim a compra.
em 7 de agosto de 2016
O livro é muito antigo, destinado a generais, como o nome diz, a arte da guerra.
Apesar disso, muitos conceitos se aplicam a realidade atual, no lugar do general, um líder em qualquer setor.
Livro bom, no final da a impressão de estar se repetindo, mas é uma leitura fácil e rápida.
em 11 de junho de 2017
Leitura leve, permite refletir sobre problemas do cotidiano. Um bom livro para quem não pode dedicar muito tempo para leitura.
em 4 de maio de 2015
Vale apena comprar. É um excelente ebook.
Fácil de ler, didático, explicativo, com conteúdo muito bom.
Eu fiquei feliz de poder lê-lo.
Clássico.

O Príncipe