Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 11 de junho de 2017
Leitura leve, permite refletir sobre problemas do cotidiano. Um bom livro para quem não pode dedicar muito tempo para leitura.
em 22 de julho de 2015
Muito bom mesmo! melhorou em muito meu conhecimento sobre o assunto, tudo de acordo com o que eu imaginava com relação ao assunto em questão!
em 27 de setembro de 2016
Já ouvi a respeito e atendeu as expectativas, com várias lições de liderança. As lições de uma guerra podem ser aplicadas ao mercado de trabalho hoje, sem dúvidas.
em 22 de setembro de 2016
Ótima obra! Muito bem escrito e ilustrado! Uma lição de vida para vencermos nesse mundo competitivo que vivemos hoje em dia!
em 30 de janeiro de 2015
Livro de leitura fácil , com muitas novas abordagens e perspectivas de como vencer com o menor desperdício de "energia" possível, perfeitamente adaptável à vida moderna, quer pessoal quer profissional. Muito Bom .
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de junho de 2014
Achei o livro meia boca, não me acrescentou muita coisa. Valeu por matar a curiosidade. Pelo preço valeu a leitura
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de setembro de 2014
Já havia lido uma edição do livro e lembro que fiquei empolgada. Quiz agora renovar os conceitos relendo mas achei esta edição muito chata e cansativa.
em 13 de outubro de 2014
Muito confuso, talvez eu não tenha, muita inteligencia para um livro que dizem ser tão bom, vou tentar ler novamente.
em 30 de janeiro de 2015
As ilustrações que em tese seriam o ponto forte desta versão, não são aquilo tudo.. . . . . .
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de março de 2017
Particularmente eu não achei o livro tudo isso que falaram, ele esta mais para um guia de boas praticas no campo de batalha do exercito, do que um livro de auto ajuda ou ainda um livro de negócios. Mas como ele e meio filosófico dado a época que foi escrito ele pode ter trechos interpretativos dependendo do seu ponto de vista.
Por isso alguns empresários citam ele, mas da mesma forma uma cozinheira, um motorista de taxi um motorista de Uber podem citar.

Livro curto que da para ler em uma hora, mas esta edição, vem com um apêndice com textos tirados de um site onde o autor faz criticas aos sistemas de governo baseado em princípios religiosos. O problemas com estes textos acrescentados é que estão cheios do ponto de vista pessoal, fazendo com que o leitor ao terminar o livro fique na memória com a opinião pessoal do autor dos texto que não é o mesmo autor do livro.
Por isso o texto original precisa ser lido com o foco em sua época e o que o apêndice faz e trazer textos com o foco de hoje o que muda o sentido do texto original, não acho que ele tenha acrescentado, mas sim tira o leitor do contexto original.