Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 25 de maio de 2017
A história acabou como deveria, mas não foi um bom último livro. Tiveram pontos incompletos ou encerrados abruptamente, acho que o autor deve ter ficado triste ou coisa parecida.
em 16 de outubro de 2013
Muito bom o último livro foi sem dúvida o melhor , o autor se superou o que é difícil de acontecer.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 14 de dezembro de 2013
Achei um desfecho decepcionante, o autor arrastou a história neste volume 3 e finalizou sem muito cuidado e com muita pressa, não foi bem costurado. Estava há tanto tempo aguardando o fim da saga que o final me decepcionou, uma pena, pois, a história é ótima. Pode ser que as criticas que o autor faz no final sobre o processo de plágio tenha afetado o processo de escrita do último livro da trilogia.
em 10 de dezembro de 2013
Ainda estou em êxtase. A narrativa se mantém naquele tipo livre que tanto divide os leitores entre os que amam e os que odeiam a saga, mudando o foco de um personagem a outro numa mesma cena e que pode ser até meio confusa se você já não estiver acostumado com os outros livros. Os personagens consolidam suas características mais marcantes e nos impressionam com atitudes inesperadas, resultado da pressão psicológica a qual todos no decorrer da trama estão constantemente submetidos. As cenas de guerra estão ainda mais fortes e, particularmente, achei algumas lindas. Todo pequeno detalhe desencadeando uma série de eventos que termina no mesmo local em que tivemos o primeiro vislumbre de Thomas Cale, com um final épico capaz de emocionar aqueles que como eu se ligaram intimamente a alguns personagens.
em 22 de novembro de 2015
Este é o livro mais fraco dos três. A condução é lenta. Mas o desfecho salva o livro de uma classificação ruim. Vemos Thomas Cale em fúria pura e decidindo seu destino.

A saga como um todo, deixou a desejar no desenvolvimento do mundo criado. A forma como os Redentores ganham poder é exagerada. Foi um bom passatempo, mas nada marcante.
em 15 de maio de 2016
Uma série tão interessante, com bom desenvolvimento no primeiro e segundo livros tem no último uma grande decepção. Com um final horrível e um desenrolar fraquíssimo, é um livro chato e muito decepcionante.
em 23 de junho de 2016
O livro merece 3 estrelas porque o tema foi desenvolvido pobremente, a estória não flui, o desfecho foi sem graça. Sem dúvida o 1º livro da triologia foi o melhor o último foi o pior. Parecia que o autor não tinha muito conteúdo a acrescentar ao final da estória, tanto é que tem uma cena onde Cale vai a "Casa de conforto da Ruby" e que não tem absolutamente nada a ver com a estória, não acrescenta nada de importante. É lamentável que um enredo tão rico, que poderia ter sido trabalhado tão bem e gerado uma estória incrível, na verdade não foi muito explorado. Poderia ter sido muito melhor.
em 11 de dezembro de 2013
Só posso dizer que o volume l e o volume ll foram melhores. Indico a trilogia a todos que gostem de anti-heróis nem um pouco convencionais.
em 18 de fevereiro de 2015
Série polêmica e sensacional!! com final perfeito!!! NO SPOLILER se o escritor tiver outros livros, em duvida alguma vou comprar.
em 10 de outubro de 2013
Esperei muito pelo fim da saga e até agora estou gostando muito do livro, estou na metade. Paul Hoffman não perdeu a linha aqui. simplesmente fantástico!!!!