Books Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 11 de setembro de 2017
Me senti dentro da história querendo ser amiga dos dragões.
História de mundos diferentes e incríveis.
Doida para ler o segundo é continuar sonhando.
em 1 de junho de 2017
Uma leitura cativante, o inicio um pouco amarrada, mas com o decorrer se apresenta uma leitura agradável, e um final que desperta a vontade de continuara na saga!
em 14 de outubro de 2017
A edição é um pouco ruim por conta de muitos erros na ortografia. Mas a história é envolvente, e em pouquíssimo tempo de leitura já estou no terceiro livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de abril de 2014
Honestamente, eu não sabia como era a escrita da Lhaisa, e comecei a ler porque confiava em seu livro e sabia que não me arrependeria. Como sempre, prefiro não ler muito sobre a história para não receber spoilers e foi a melhor coisa que fiz! É difícil colocar em palavras tudo que senti com esse livro, mas vou tentar... rs

Primeiro, é simples: Almakia me surpreendeu demais!!!!! A história é perfeita! Muito bem escrita, com personagens marcantes e que te trazem sentimentos diversos e às vezes confusos (o que é ótimo!). Comecei a ler sem nenhuma pretensão e quando vi fiquei com a história na cabeça e não conseguia mais esquecer. Não li mais rápido porque estava de viagem, caso contrário terminaria em pouco tempo.

A Lhaisa trouxe uma protagonista forte, determinada e que segue uma linha coerente de raciocínio. Garo-lin está se tornando uma de minhas heroínas favoritas, juntamente com seus outros colegas, os temidos Dragões... A princípio fiquei apaixonada pelo Dragão Real, com seu jeito tão meigo e simples, e então apareceu o Dragão de Fogo e começamos a conhecê-lo melhor e a entender o que de fato está rolando em Almakia.

O ritmo da história foi perfeito, os acontecimentos bem desenvolvidos e os personagens... Nem preciso dizer! O final foi de deixar aquele gostinho de quero mais, e é exatamente o que quero agora! Surpresa com a qualidade da história. Todos fãs de uma boa fantasia devem ler *-*
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de outubro de 2013
Esse é um livro que me deixa com opiniões conflituantes. A história é juvenil e eu sabia disso quando peguei para ler. Tem alguma coisa nele que lembrou os fanfictions que eu lia antigamente. Existia, então, um certo humor de saudosismo enquando eu estava lendo. É uma história leve, achei o mundo interessante, mas eu não consegui superar aquela sensação de que ele estava tentando me convencer a levá-lo mais a sério. Ele é um de uma série, então eu estava esperando um cliffhanger no final e foi o que eu recebi. Meu problema com esse cliffhanger, é que ele foi resultado de reações completamente estranhas por parte de dois personagens, que pareceram perder a coerência com eles mesmos, ou que foram substituídos por clones que pensassem diferente, eu não sei.
Ademais, é um bom livro, apesar de que o preço pelo produto pareceu um pouco salgado.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 13 de setembro de 2013
Sabe aquele momento em que você esta num local público (salão de beleza) e você está compenetrada lendo e começa a sorrir sozinha? Isso é mágico!! Então parei a leitura e fiquei pensando na história e o sorriso? Olhando para os lados via pessoas me encarando.. Mais o sorriso não saiu dos meus lábios.
Em diversos momentos eu fiquei sem fôlego lendo este livro, não conseguia parar de ler de tanto que Almakia me prendeu, e ele faz isso com você sim, eu não conseguia dormir e quando dormia continuava pensando em Almakia, eu pensei que fosse sonhar.. hehe
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de fevereiro de 2014
Tem um estilo drama coreano de época misturado com avatar...
Gostei, quero os próximos!
Estou muito feliz por ler um romance do porte de uma escritora brasileira. Falarei mais no blog Trupicando em livros
em 1 de abril de 2014
No começo parece ser mais um livrinho que em 5 paginas irá fazer você esquecer dele e partir para o próximo, começou lento e dando uma narrativa desnecessariamente detalhada, porem isso deu ao resto uma agilidade e uma fluência muito boa, a historia apesar de um pouco clichê e parecida com a do mal falado crepúsculo, ainda mantem certos traços e características do próprio autor mostrando de onde ele tirou varias inspirações(Narnia, Harry Potter, avatar e outros que eu não consegui identificar), apesar de vários pontos negativos é um livro que não peca em sua característica principal, parece ter sido feito por alguém completamente apaixonado(a) pelo que faz e louco(a) por livros(estou escrevendo isso 2 minutos depois de acabar de ler então nem sei se é homem, mulher ou pokemon) o principal ele tem que é ter uma historia apaixonada.
Recomendo para QUALQUER pessoa que ja tenha lido mais que duas linhas, seja para começar a ler seja para leitores experientes.
em 31 de março de 2014
Os dragões no primeiro momento são mimados, insolentes e insuportáveis, mas durante a narrativa vc terá a chance de melhor avaliá-los e descobri quais se manterão com estes títulos.

E a Garo?!!! Um cisco de gente, mas de uma grandeza imensurável, sempre atenta e fiel a sua vila e amigos. Mas será que vai ser sempre assim?

Adorei, tão envolvente que finalizei o livro em menos de 48h.

Estou ansiosa para ler o Segundo volume e saber o que vai acontecer além mar.
em 14 de janeiro de 2014
Apesar da estória ser mto semelhante há outras a escritora consegue envolver a leitura, te fazendo torcer pelos personagens e assim te levar para dentro do livro.