amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 7 de novembro de 2016
O enredo é simples e lembra um pouco a Rainha Vermelha, onde a galera com poderes se acha especial por ter poderes (aff!!!). No começo do livro, temos uma pequena explicação sobre almaki que nos ajuda a entender melhor a situação da Garo. A escrita da autora é simples e sem enrolação, e o maior problema do livro é a revisão. Os personagens são o maior charme do livro. Primeiro, temos Garo-lin e começamos a conhecer o mundo pelos olhos dela. Então, aos poucos, aparecem os dragões e dá pra perceber que as coisas não são exatamente assim. Adorei acompanhar Garo e conhecer e gostar dos dragões.
em 19 de novembro de 2017
A história começou bem, mas da metade para o final decaiu e muito
Muitos personagens com nomes difíceis de decorar.
Personagem principal confusa, com estranho complexo de inferioridade sendo quebrando por súbitas explosões de rebeldia. Várias partes do livro foram gastos com a personagem analisando a si mesmo e a situação em que se encontra e nunca chegando a uma conclusão! Isso foi muito chato!
O romance foi literalmente horrível! Os personagens não tinham química nenhuma e a autora levou a ideia de "opostos se atraem" a outro patamar!
O "dragão de fogo" é impulsivo, extremamente preconceituoso e ao longo do livro humilha continuamente a personagem principal... Mesmo ocorrendo ações pontuais que mostravam que ele tinha algum tipo de sentimento para com a personagem... Isso era totalmente dissipado por sua brutalidade e suas humilhações!
Creio que a obra tinha um grande potencial...Mas se perdeu em algum momento.
em 18 de outubro de 2014
Terminei a leitura e posso dizer que estou encantada com o mundo de Almakia, como diria Garo-lin, a simples vilashi que se atreveu a enfrentar os poderosos Dragões: Inacreditável. Literatura fantástica repleta de aventuras, que me agradou muito. Destaque para Kidari, a estrangeira que se tornou amiga da vilashi, é a minha personagem favorita. Recomendo para aqueles que gostam de fantasia e muitas aventuras.
em 1 de junho de 2017
Uma leitura cativante, o inicio um pouco amarrada, mas com o decorrer se apresenta uma leitura agradável, e um final que desperta a vontade de continuara na saga!
em 11 de setembro de 2017
Me senti dentro da história querendo ser amiga dos dragões.
História de mundos diferentes e incríveis.
Doida para ler o segundo é continuar sonhando.
em 14 de outubro de 2017
A edição é um pouco ruim por conta de muitos erros na ortografia. Mas a história é envolvente, e em pouquíssimo tempo de leitura já estou no terceiro livro.
em 3 de junho de 2014
A capa é linda, a história nos prende do início ao fim, e os personagens são maravilhosos!! Valeu a pena!! Adorei!!
em 28 de abril de 2014
Honestamente, eu não sabia como era a escrita da Lhaisa, e comecei a ler porque confiava em seu livro e sabia que não me arrependeria. Como sempre, prefiro não ler muito sobre a história para não receber spoilers e foi a melhor coisa que fiz! É difícil colocar em palavras tudo que senti com esse livro, mas vou tentar... rs

Primeiro, é simples: Almakia me surpreendeu demais!!!!! A história é perfeita! Muito bem escrita, com personagens marcantes e que te trazem sentimentos diversos e às vezes confusos (o que é ótimo!). Comecei a ler sem nenhuma pretensão e quando vi fiquei com a história na cabeça e não conseguia mais esquecer. Não li mais rápido porque estava de viagem, caso contrário terminaria em pouco tempo.

A Lhaisa trouxe uma protagonista forte, determinada e que segue uma linha coerente de raciocínio. Garo-lin está se tornando uma de minhas heroínas favoritas, juntamente com seus outros colegas, os temidos Dragões... A princípio fiquei apaixonada pelo Dragão Real, com seu jeito tão meigo e simples, e então apareceu o Dragão de Fogo e começamos a conhecê-lo melhor e a entender o que de fato está rolando em Almakia.

O ritmo da história foi perfeito, os acontecimentos bem desenvolvidos e os personagens... Nem preciso dizer! O final foi de deixar aquele gostinho de quero mais, e é exatamente o que quero agora! Surpresa com a qualidade da história. Todos fãs de uma boa fantasia devem ler *-*
em 1 de outubro de 2013
Esse é um livro que me deixa com opiniões conflituantes. A história é juvenil e eu sabia disso quando peguei para ler. Tem alguma coisa nele que lembrou os fanfictions que eu lia antigamente. Existia, então, um certo humor de saudosismo enquando eu estava lendo. É uma história leve, achei o mundo interessante, mas eu não consegui superar aquela sensação de que ele estava tentando me convencer a levá-lo mais a sério. Ele é um de uma série, então eu estava esperando um cliffhanger no final e foi o que eu recebi. Meu problema com esse cliffhanger, é que ele foi resultado de reações completamente estranhas por parte de dois personagens, que pareceram perder a coerência com eles mesmos, ou que foram substituídos por clones que pensassem diferente, eu não sei.
Ademais, é um bom livro, apesar de que o preço pelo produto pareceu um pouco salgado.
em 13 de setembro de 2013
Sabe aquele momento em que você esta num local público (salão de beleza) e você está compenetrada lendo e começa a sorrir sozinha? Isso é mágico!! Então parei a leitura e fiquei pensando na história e o sorriso? Olhando para os lados via pessoas me encarando.. Mais o sorriso não saiu dos meus lábios.
Em diversos momentos eu fiquei sem fôlego lendo este livro, não conseguia parar de ler de tanto que Almakia me prendeu, e ele faz isso com você sim, eu não conseguia dormir e quando dormia continuava pensando em Almakia, eu pensei que fosse sonhar.. hehe