Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

em 20 de janeiro de 2017
Livro essencial para quem deseja trabalhar com quadrinhos, pois mostra um retrato cru para quem acha que é um lugar que a indústria respeita o seu trabalho. Acho que todos aspirantes deveriam ler antes de submeter trabalhos para editoras grandes.
em 28 de abril de 2017
Interessante pelo material pesquisado mas extremamente discursivo e se perde em detalhes, de forma que a leitura seja extenuante. No final fica uma idéia de desrespeito e traições aos idealizador3s dos super heróis.
em 21 de abril de 2017
Ainda tô no começo mas o nível de detalhes da história, contando minuciosamente cada fato da trajetória da indústria de quadrinhos norte-americana chama sim e muito a atenção do leitor, principalmente aqueles que como eu gostam de saber dos bastidores da indústria do entretenimento!!! Valeu pegar esse livro!!!
em 2 de outubro de 2017
É um livro bastante interessante, válido para aqueles que desejam realmente conhecer a história da Marvel. Mas o autor peca ao ir fundo demais nos detalhes e na quantidade de pessoas envolvidas. Muito cansativo...
em 29 de agosto de 2017
Muito bacana entender um pouco mais sobre como foi criar esse universo Marvel incrível.
Saber de tantas dificuldades e processos burocráticos que eu nunca tinha imaginado, faz com que eu admire ainda mais os personagens Marvel.
em 1 de março de 2017
Muito interessante entender como tudo funcionava desde tempos remotos no processo criativo de personagens que fizeram minha infância mais feliz e que hoje fazem parte da cultura pop das novas gerações.
em 24 de abril de 2017
Ainda estou lendo, mas está bastante interessante. Gostaria que falasse mais do método que a Marvel utiliza na criação de heróis, suas histórias e o universo onde elas se inserem.
em 23 de abril de 2017
Muito boa a dinâmica do livro! Texto bem escrito e gostoso de se ler. Bacana e envolvente com linguagem fácil e abordagem adequada.
em 24 de abril de 2017
Não sei se porque foi uma edição que ganhei grátis da Amazon teve tão poucas páginas ou se é assim mesmo, se for, retiro duas estrelas fácil.
em 24 de abril de 2017
Ótima Leitura, bastante agradável, linguagem clara, simples e bastante informativa.
Indicado não somente para Marvetes, mas também para qualquer DCnalta convicto.