Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

salt. (English Edition)

em 12 de outubro de 2017
Profundo, simples, visceral.
Waheed fala em nome de mulheres, de seu país e, acima de tudo, do que é humano.
em 26 de outubro de 2015
O livro me foi sugerido pelo próprio site da amazon, depois de eu ter comprado o livro da Warsan Shire; peguei a amostra e fiquei encantada, morrendo de vontade de ler todo o livro. A poesia de Waheed é ao mesmo tempo delicada e úmida e um soco no estômago. Ela nos coloca diante de questões como a diáspora negra, a socialização das mulheres negras, o amor, a escolarização de populações afro-americanas... Temas engajados e duros, tratados por ela com contundência e delicadeza. Depois ainda li Njema, seu segundo livro, igualmente arrebatador. Recomendo muito!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de dezembro de 2017
Poemas lindos e tocantes, cheios de verdade, carregam enorme valor sentimental.
Super recomendo a todos, são realmente belas palavras. De agora em diante irei ler qualquer publicação da autora.
em 21 de julho de 2017
Definitely a lovely book you should read, if you don't like poetry with metaphors you may dislike some of them, highly recommended ❤️.
em 25 de julho de 2016
Uma ótima (e atual) coletânea de poemas. Como em quase toda coletânea, nem todos os poemas são igualmente impactantes, mas tenho certeza que cada leitor encontrará a sua leitura especial. Recomendo.
em 26 de janeiro de 2017
Simples, singelo e rápido de ler, mas abriga um mundo de sentimentos e pensamentos em tão poucas palavras. Recomendo principalmente pras mulheres.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de fevereiro de 2017
Sensacional. Me descreveu inúmeras vezes. Muito tocante. Um dos livros mais especiais que já tive o amor e a gratidão de ler.
em 16 de abril de 2016
I got to know nayyirah waheed poems on Instagram. The poems are short but sharp. The poet talks about womens lives, being black and discover who you are and your own value, even when society tells you many different things about yourself. salt is a beautiful experience.

bone
Salt