Amazon Prime Video eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 30 de abril de 2015
Muito bom o conteúdo que explica a utilização da matemática para criptografia.
Interessante que demonstra também a aplicação da criptografia através de trechos com códigos de programação.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 2 de maio de 2016
Uma boa introdução ao assunto. Recomendo para os interessados. Sempre tive curiosidade em entender como funcionava a criptografia e, sinceramente, o livro me deu uma boa ideia, apesar de em alguns momentos tornar-se um pouco "árido".
em 21 de agosto de 2015
Leitura rápida e fácil. Um livro para quem quer apenas conhecer um pouco mais sobre o assunto. Recomendo apenas para conhecimento geral.
em 22 de agosto de 2014
Como não entendo do assunto, este ebook foi de grande ajuda. Para quem quer somente saber alguma coisa, ou mesmo começar estudos mais sérios, creio valer a boa leitura deste ebook.
em 4 de fevereiro de 2016
Maneira fácil de explicar, mas com alguns problemas de formatação que dificultam a visualização de imagens ou tabelas. Eu Recomendo.
em 20 de abril de 2015
O livro aborda os principais algoritmos, sem ser enfadonho e sem ser extenso.

Para qualquer aluno da área usar como referência.
em 12 de setembro de 2014
Gostei em parte. Achei muito didático. Faltou exemplos de documentos criptografados. Mas o assunto e muito interessante de minha parte.
em 28 de maio de 2015
O assunto é bem interessante e o livro tem alguns pontos bons, apoiado com referências históricas, mas precisa de uma melhor organização e nova edição para se tornar uma boa introdução ao tema.
em 3 de agosto de 2017
Adequado para quem deseja conhecer as técnicas de criptografia.
Todo o livro é bastante acessível, de fácil leitura e compreensão descomplicada. Alguns tópicos exigem certa familiaridade com a Matemática. Nada, todavia, que impeça a compreensão do assunto, como um todo.
Recomendado para estudantes iniciantes de Tecnologia da Informação e Ciência da Computação.