Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2015
Pela compilação vale a pena,pelo preço também. Seiti Arata sempre fez uma ótima curadoria de seus materiais e essa vale muito a pena até mesmo antes de encarar o livro principal(O poder do Hábito), dá um bom entendimento da mensagem que Charles Duhigg que passar em seu livro.
em 16 de junho de 2014
Muito bacana, mais esperava um pouco mais... recomendo porque me ajudou, e espero que ajude outras pessoas, foi bastante proveitoso.
em 13 de outubro de 2015
Resumo muito bem explicado do livro Poder do Hábito.

É curto mas preço vale muito a pena pois vai direto ao assunto.

Para quem quer ser mais produtivo e ter hábitos é uma boa introdução.
em 30 de junho de 2015
Excelente livro para quem quer mudar os velhos hábitos e criar novos hábitos que vão mudar nossas vidas para sempre. Recomendo a todos que querem criar novos hábitos.
em 14 de fevereiro de 2015
Livro simples é óbvio, mas precisamos estar atento a nós, aos hábitos e pararmos de termos desculpas para tudo.
Wake up!
em 6 de outubro de 2014
Mudança de hábito = quebra de paradigmas --> ou seja, complexo
Vejam também o site http://empredig.com/ vale a pena olharem
em 12 de outubro de 2015
Livro curto, de fácil leitura e que te trará grandes recompensas .
Recomendo a todos aqueles que querem aprimorar sua qualidade de vida.
em 3 de dezembro de 2014
Achei interessante a ideia do livro que praticamente resume o livro O Poder do Habito,so que muito curto,podia ter mais dicas praticas.
em 29 de dezembro de 2013
Gostei muito do resumo. Agora quero ler o livro completo!
Essa iniciativa de disponibilizar o resumo gratuitamente é muito valiosa, pois descobrimos rapidamente formas de termos mais sucesso em nossas vidas.
em 21 de agosto de 2015
Para quem espera encontrar textos e conteúdo substâncias não aconselho o livro. Textos de fácil compreensão, mas ficou a desejar quanto ao tema.