Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

Brilho (Em busca de um novo mundo)

em 18 de setembro de 2017
Muito bem escrito e envolvente, a historia se passa em cenarios diferentes do que vemos em outros livros. Personagens bem desenvolvidos e uma trama que te faz refletir, mexe com sua cabeça e desafia seus proprios valores em muitas partes. Simplesmente amei!!! <3
em 11 de janeiro de 2017
Foi um dos melhores livros que eu li, eu o comprei junto com seu segundo livro Centelha ( na descrição do livro diz volume 2 mas esse é o primeiro). E meu Deus é maravilhoso!!!!! Me afeiçoei muito aos personagens, o livro foi muito bem escrito, sem contar que a trama dele é muito boa, o desenrolar. A unica coisa ruim é que achei alguns erros ortográficos, mas nada que prejudique a leitura! Fora isso, recomendo bastante!
em 21 de outubro de 2014
Uma ficção extremamente eficiente, como toque de suspense e aventura. Para que é fã de ficção espacial, com personagens em situações de extremo risco, vale a pena conferir. Infelizmente essa capa acaba afastando os leitores do gênero, pois imaginam que seja apenas um romance adolescente de quinta categoria.
em 12 de fevereiro de 2015
Gostei, muito bom de ler, gostei bastante desse tipo de livro.
Sem críticas nos comentários, firmeza na calabreza ? De boza na lagosa ?
Falou vlw

Chama (Em busca de um novo mundo)