amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Brilho (Em busca de um novo mundo)

em 11 de janeiro de 2017
Foi um dos melhores livros que eu li, eu o comprei junto com seu segundo livro Centelha ( na descrição do livro diz volume 2 mas esse é o primeiro). E meu Deus é maravilhoso!!!!! Me afeiçoei muito aos personagens, o livro foi muito bem escrito, sem contar que a trama dele é muito boa, o desenrolar. A unica coisa ruim é que achei alguns erros ortográficos, mas nada que prejudique a leitura! Fora isso, recomendo bastante!
em 12 de fevereiro de 2015
Gostei, muito bom de ler, gostei bastante desse tipo de livro.
Sem críticas nos comentários, firmeza na calabreza ? De boza na lagosa ?
Falou vlw
em 18 de setembro de 2017
Muito bem escrito e envolvente, a historia se passa em cenarios diferentes do que vemos em outros livros. Personagens bem desenvolvidos e uma trama que te faz refletir, mexe com sua cabeça e desafia seus proprios valores em muitas partes. Simplesmente amei!!! <3
em 21 de outubro de 2014
Uma ficção extremamente eficiente, como toque de suspense e aventura. Para que é fã de ficção espacial, com personagens em situações de extremo risco, vale a pena conferir. Infelizmente essa capa acaba afastando os leitores do gênero, pois imaginam que seja apenas um romance adolescente de quinta categoria.

Chama (Em busca de um novo mundo)
O Reino de Hatley
Dias Reversos