Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 16 de fevereiro de 2018
Edição de aniversário da aclamada edição que eu já havia lido quando jovem. Esta edição kindle é bem formatada e a leitura bem fluida. Além de ter uma ótima relação custo/benefício. Recomendo a compra.
em 2 de junho de 2017
Excelente livro de Stephen Covey, muito dos conceitos apresentados nele são importantíssimos se queremos tornar pessoas mais eficientes. Ainda estou lendo o livro e já atendeu minha expectativa.
Comprei a ver em Ebook em inglês, e já penso em comprar a versão física.
em 29 de março de 2015
Esse livro é excelente para aqueles que estão procurando auto-desenvolvimento e auto-conhecimento. Os princípios do livro são muito interessantes e se aplicam ao nosso dia-a-dia. Se você está procurando se aprimorar e encontrar o seu caminho na vida, esse livro pode ajudar, e muito! Super recomendo a leitura. Ele é bem fácil de levar e divertido.
em 9 de junho de 2017
Mudou minha vida, não é um livro pra ser lido e deixado de lado, mas uma bíblia para prática de bons hábitos e aumento de produtividade contínua.
Ótimo para procrastinadores e reclamões que querem mudar de realidade hahaha
em 10 de março de 2018
Timeless book. This principles will last thought time. Really practical and makes you reflect about your life. This is a must read!
em 17 de novembro de 2016
Já havia lido a versão em português, agora relendo a original em inglês percebo que quantas ouras vezes eu reler mais vou aprender, tamanha a quantidade de lições que Covey nos deixa nesse best seller.
em 28 de fevereiro de 2018
I am sure, It will teach me a lot of things, in the firsts pages i've already seen why it's one of the bestseller books.
em 28 de novembro de 2016
Diferente de muitos outros livros do gênero, este livro não traz soluções fáceis. São soluções realistas e que te trarão uma grande mudança de paradigma.
em 8 de março de 2016
Entende-se porque é um clássico! O básico muito bem escrito por alguém com insights absolutamente fantásticos. Vale a pena a leitura.
em 6 de agosto de 2014
Esta obra-prima atemporal altamente inspiradora encoraja a constante lapidação do caráter.
Ela também demonstra que ser eficaz é uma questão de fazer as escolhas corretas e ensina como distinguí-las das incorretas.