Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

A submissa - A submissa - vol. 1

em 21 de julho de 2017
Chegou em ótimas condições, super bem lacrado, porém facilmente desembrulhável para o comprador. Veio no dia previsto e sem atrasos, perfeito para dar de presente para a minha amiga que vai se entusiasmar ao vê-lo!

10/10
em 3 de junho de 2014
A história é boa, intensa e prende a atenção do começo ao fim.
Acho que falta um pouco do histórico de ambos os personagens, para justificar certas atitudes.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de outubro de 2017
Abby sempre foi fascinada por Nathaniel West o bilionário mais sexy que ela já viu, ao descobrir que Nathan é um dominante e está em busca de uma nova submissa ela se candidata ao cargo. Abby não é uma submissa ela só quer se submeter a Nathan e deixa isso bem claro ao preencher a ficha em uma agencia de dominantes e submissas.

Nathan não tem certeza sobre a capacidade da moça em agrada-lo então permite que Abby tenha uma prova, uma espécie de treinamento para ver se é realmente isso o que ela quer.

O livro já começa assim, me lembrei de cinquenta tons, a diferença é que Abby sabe que ele é um dominante, mas mesmo assim ela ainda acredita que eles podem ser mais do que dominante e submissa, ela quer ter uma relação intima com ele, saber sobre seus desejos e anseios, uma namorada e não uma submissa.

Nathan é frio e meticuloso, Abby está ali para agrada-lo, ao passar do livro eles vão se conhecendo melhor e se tornando amigos, as cenas calientes acontecem no quarto de dele na maior parte, cenas bem construídas e que deixam o leitor ansiando por mais.

Abby é forte e determinada em sua vida, mas na cama sente o desejo de submeter-se ao parceiro, é por isso que nenhuma de suas relações anteriores deu certo, já Nathan se mostra extremamente dominante ao longo do livro, gostei bastante disso, os personagens tem personalidades definidas, são orgulhosos em alguns momentos e extremamente flexíveis em outros.

O livro aborda bem o tema BDSM, não somente nas partes eróticas do livro, mas no enredo em si, está em constante demonstração de como é o universo BDSM, regras, coleiras, punições. Considero que ele é mais “ pesado” do que outros livros que jogam com o tema, aqui a autora deixou bem aberta a relação dos personagens e o universo.

O primeiro livro da trilogia é muito bem construído e bem desenvolvido.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de janeiro de 2016
O livro "A Submissa" apesar de tratar de um tema muito recorrente na maioria dos romances eróticos é diferente. Diferente porque trata a relação de dominação-submissão sob uma nova perspectiva. Em outros livros que li, o dominador (DOM) é que se encanta pela bela jovem, que normalmente é inocente, sem muita experiência, e cai de para-quedas neste universo até então desconhecido. Aos poucos se descobre uma submissa e se apaixona pelo dom. Aqui, Abby quer ser uma submissa, e procura Nathaniel para este fim. Ela pesquisa sobre ele, e é uma submissa assumida. Mas, além dessa relação de dominação, o amor que nasce dali é lindo de mais. Quando a autora descreve as cenas do amor dos dois, dos olhos nos olhos, junto com a paixão que sentem... nossa, é muito intenso e emocionante. Gostei muito e achei muito bem escrito. Não temos grandes acontecimentos na estória, mas vale muito a pena, pelo amor que nos passa.
em 31 de janeiro de 2014
Levando em consideração (e é muito importante que isso seja citado aqui) que A Submissa foi escrito e publicado, na internet, antes de Cinquenta Tons, as ideias para o desenvolvimento são sempre empolgantes, e a leitura flui tranquilamente.

As cenas mais quentes são bem desenvolvidas, ao mesmo tempo que fica claro a evolução do casal como literalmente par romântico ao longo do livro. Todavia, senti falta de um aprofundamento maior em todo contexto: passado das personagens, presente com suas ações e reações, e o que era esperado do futuro.

Apesar de ser uma trilogia, escrita por Tara Sue Me, o primeiro e segundo livros contam a mesma história, sob dois pontos de vista; sendo o terceiro um complemento para uma história já resolvida. O que, claro, não tira qualquer valor que o outro livro possa ter, mas certamente nos faz esperar algo mais.
em 2 de junho de 2014
A submissa eu gostei da originalidade de livro, pois este antecede os " 50 tons de cinza". Indicaria a todas as pessoas que gostam de ler romances eróticos ou não, história muito envolvente. Gostei.
Achei um pouco vago a questão de como ele a conheceu....espiando .... Esta parte poderia ser melhor.
Mas e um livro bem bom...
em 8 de abril de 2016
Quando penso que ja havia visto de tudo em romances, eis que surge Nathanael e Abygail. Como posso dizer? O livro é ótimo, bem escrito. A historia é quente, muiiitooooooo quenteeeeeee!!!!envolvente. Lembrou muito o cinquenta tons. excelente. Bora la pra ler o dominador. Acho que será mais ou menos como Aos olhos de Grey.
em 24 de fevereiro de 2015
Confesso que quando li a sinopse não me interessei muito, que bom que me enganei! Kkkkkk
O livro te prende até a última página, bem escrito e cenas pra lá de excitantes! Vou correndo comprar o próximo: O treinamento! 10 estrelinhas...
em 17 de novembro de 2014
Para quem gosta do gênero é uma boa leitura, ainda não li as sequências então não tenho como opinar sobre toda a trilogia, vou aguardar sair o último título em português para ler todos.
em 7 de janeiro de 2014
Uma linda da história, com passagens deliciosamente eróticas. Adorei todos os personagens e estou anciosa a espera da continuação , gostaria que não demorasse muito. Gostei e vou recomendar.