Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

• Diana

Diana

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2014
O livro é a transcrição das entrevistas de audio que ela gravou para o autor do livro, ou seja, o livro é um depoimento da própria Diana.

A forma que o livro foi montada já é ruim, pois por algum motivo o autor decide por no começo do livro um RESUMO de tudo que tem no livro. Então quem não quiser spoilers do que vai ter no livro eu recomendo começar a leitura a partir do capitulo 1 "Eu deveria ser um menino".

Agora o que posso dizer sobre a biografia da Diana, o livro difícil de ler, pois perdi todo o encanto que tinha com a princesa de Gales, a biografia mostra uma pessoa que apesar de ter vivido a vida toda em berço de ouro não soube lhe dar com a vida na realeza, o que seria o sonho de qualquer pessoa pra ela parecia um pesadelo, difícil entender.

Quando terminei o livro fiquei com a impressão que algumas perguntas ficaram sem respostas, que algumas histórias não foram contadas e que faltou coragem do autor de se aprofundar e dar "nome aos bois" pois dá pra ver claramente que ele evita detalhar sobre o envolvimento da princesa com algumas pessoas e o mesmo sobre o príncipe.

Recomendo o livro, mas será preciso de leitura complementar para saber mais a fundo sobre a biografia da princesa.
22 comentários| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de setembro de 2016
Leitura bastante cansativa e cheia de detalhes fúteis e muita enrolação. De qualquer forma, dá para ter uma noção clara do quão infeliz a Princesa Diana foi e dos inúmeros problemas que teve a vida inteira, apesar de sempre ter sido muito rica e famosa. A vida perfeita não existe. Todo mundo tem problemas, independente da situação financeira e da fama. Isto fica muito claro neste livro. Porém, mostra também que era uma pessoa que tinha grande amor e consideração pelo ser humano.
em 2 de fevereiro de 2017
Achei o livro muito interessante pois mostra o lado desconhecido da vida da Princesa Diana. Não é uma linguagem difícil, fácil de se ler e entender. Logo as pessoas que não gostam de ler, deveriam ser presenteadas com este porque aguçaria a curiosidade em outros.
em 14 de abril de 2014
A principal questão sobre o casamento de Diana não foi esclarecida. Achei legal saber um pouco de como é a vida na realeza, mas faltou algo no libro. Algumas partes são repetidas, o que deixou meio sem graça.

3096 dias
The Beatles