Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 7 de junho de 2018
O relato da Diana é tão triste... Mas acho que ela teria sido infeliz em qualquer realidade pois era uma pessoa psicologicamente frágil e desequilibrada. A família real britânica não teve piedade dela e exigiu tudo; Charles, obrigado a casar com ela, foi infeliz e a fez infeliz. Só posso esperar que a princesa do povo, tão especial, onde quer que esteja, esteja em paz.
em 25 de maio de 2018
Entrega excelente e rápida da Amazon, já tinha começado ler em formato ebook, agora decidi comprar pra ter em casa!
em 19 de abril de 2018
Escolhi essa avaliação por retratar uma história de vida e morte com tanta sensibilidade e respeito. Super indico. Morreu tentando viver.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2014
O livro é a transcrição das entrevistas de audio que ela gravou para o autor do livro, ou seja, o livro é um depoimento da própria Diana.

A forma que o livro foi montada já é ruim, pois por algum motivo o autor decide por no começo do livro um RESUMO de tudo que tem no livro. Então quem não quiser spoilers do que vai ter no livro eu recomendo começar a leitura a partir do capitulo 1 "Eu deveria ser um menino".

Agora o que posso dizer sobre a biografia da Diana, o livro difícil de ler, pois perdi todo o encanto que tinha com a princesa de Gales, a biografia mostra uma pessoa que apesar de ter vivido a vida toda em berço de ouro não soube lhe dar com a vida na realeza, o que seria o sonho de qualquer pessoa pra ela parecia um pesadelo, difícil entender.

Quando terminei o livro fiquei com a impressão que algumas perguntas ficaram sem respostas, que algumas histórias não foram contadas e que faltou coragem do autor de se aprofundar e dar "nome aos bois" pois dá pra ver claramente que ele evita detalhar sobre o envolvimento da princesa com algumas pessoas e o mesmo sobre o príncipe.

Recomendo o livro, mas será preciso de leitura complementar para saber mais a fundo sobre a biografia da princesa.
|22 comentários|Informar abuso
em 2 de fevereiro de 2017
Achei o livro muito interessante pois mostra o lado desconhecido da vida da Princesa Diana. Não é uma linguagem difícil, fácil de se ler e entender. Logo as pessoas que não gostam de ler, deveriam ser presenteadas com este porque aguçaria a curiosidade em outros.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de setembro de 2016
Leitura bastante cansativa e cheia de detalhes fúteis e muita enrolação. De qualquer forma, dá para ter uma noção clara do quão infeliz a Princesa Diana foi e dos inúmeros problemas que teve a vida inteira, apesar de sempre ter sido muito rica e famosa. A vida perfeita não existe. Todo mundo tem problemas, independente da situação financeira e da fama. Isto fica muito claro neste livro. Porém, mostra também que era uma pessoa que tinha grande amor e consideração pelo ser humano.
em 14 de abril de 2014
A principal questão sobre o casamento de Diana não foi esclarecida. Achei legal saber um pouco de como é a vida na realeza, mas faltou algo no libro. Algumas partes são repetidas, o que deixou meio sem graça.

O Diario Real
Amy: Minha filha