Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 8 de janeiro de 2018
Gostei do e-bool, pelo valor, valeu a pena a leitura! Ele não é nada aprofundado, mas, para começar a entender um pouco mais sobre PNL, eu indico!
em 28 de abril de 2017
Para quem quer conhecer a respeito. Texto simples e objetivo.
Fornece uma ideia geral de técnicas e ferramentas e como utilizar
em 4 de maio de 2017
O autor desenvolve a escrita de maneira acessível ao leitor, tornando a absorção do tema muito fácil. Recomendo a leitura.
em 29 de junho de 2015
Há erros gramaticais gritantes. O livro parece não ter passado por uma revisão. O conteúdo, pelo título interessante, não possui aprofundamento teórico, conceituais e outras fontes de referência. O autor, embora gentil, é categórico nas afirmações simplistas que costura
sobre a PNL. Ainda, o leitor não é informado sobre a formação oficial, habilidades, competências do autor.
Sugiro que o nobre Luiz Felipe Carvalho leve em consideração as críticas, assumindo-as, conforme seu juízo. Que possa reescrever a obra, com mais aportes teóricos, ilustrações, desenhos e referências, relativizando os aspectos que afirma peremptoriamente.
Apesar disso, o Carvalho flui em seu discurso e se presta a ajudar, com seu livro e seu blog, aos que necessitam de informações sobre a PNL. Penso tratar-se de um futuro profissional, escritor e trabalhador sobre PNL e outros assuntos, ou seja, um autor com autoridade sobre o que escreve.
Rogo que não pare de escrever e publicar. Talvez, reflito, esse seja o caminho para o leitor conhecer obras melhores de um escritor impetuoso, gentil e simples. Por ora, todavia, sua escrita se assemelha à redação para vestibular.
Prossiga o caminho, Luiz, e considere as críticas como uma confiança na sua capacidade.
0Comentar| 87 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de março de 2015
Assunto abordado de maneira rasa, com exemplos demasiado simplórios. Não aborda por exemplo, técnicas de PNL para ajudar a estudar com eficiencia, que atualmente é o tópico onde a PNL mais poderia aumentar a produtividade das pessoas.
em 29 de março de 2015
ruim de um jeito que olha achei assim bem péssimo viu? não recomendo portanto a sua leitura para ninguém mesmo.
em 11 de março de 2015
Baixei o kindle da samgumg p ter direito a um livro gratis e me cobraram. Sacanagem .um dois três quatro
em 2 de julho de 2017
Na verdade pensei que era algo a ver com computadores, que gosto muito, porém gosto também da programação cerebral, os dois tem o mesmo raciocínio lógico, tendo em vista que um PC é prarecido com uma pessoa, por isso temos a robótica e A.I.
em 9 de outubro de 2015
Para quem não tinha nenhum conhecimento do que é a Programação Neuroliguística, o livro proporciona uma introdução. Porém achei pouco profundo na abordagem dos temas. poderia ser mais rico em exemplos práticos.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de janeiro de 2015
Acho que esperei um pouco mais deste livro. Acredito que pode ser revisado e melhorado! Tornar os exemplos mais consistentes e melhor desenvolvidos.