amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 11 de dezembro de 2016
Se você quer começar a aprender sobre PNL, mas não tem noção de por onde começar, este livro pode ser um bom ponto de partida. Traz alguns conceitos básicos e alguns exemplos interessantes. Em alguns momentos o texto é um pouco repetitivo e, como outros leitores já avaliaram, precisa realmente de uma boa revisão gramatical. Não chega a prejudicar o conteúdo mas, para quem tem algum conhecimento sobre o idioma Português, o texto fica um pouco estranho.
em 9 de outubro de 2015
Para quem não tinha nenhum conhecimento do que é a Programação Neuroliguística, o livro proporciona uma introdução. Porém achei pouco profundo na abordagem dos temas. poderia ser mais rico em exemplos práticos.
em 17 de março de 2017
Muitos erros gramaticais primários, de concordância e de pontuação. É preciso passar por revisão urgente! Conteúdo bom, mas muito superficial.
em 26 de maio de 2018
Seria melhor se o autor não desse tantas voltas para chegar ao ponto que pretendia. Seria melhor se tivesse mais técnicas de PNL e menos redundâncias. Além disso, seria melhor se não houvessem tantos erros de ortografia, digitação e gramática. Precisa revisar. Entretanto, em relação ao conteúdo do livro, de forma geral é interessante para quem não tem nenhuma ideia do que se trata.Guia Prático de Programação Neurolinguística - PNL: Como Usar Técnicas de Programação Neurolinguística Para Alcançar Seus Objetivos
em 26 de janeiro de 2018
Não sei o que pensar ainda da PNL, mas quanto ao livro, posso dizer que é péssimo em todos os sentidos. Erros gramaticais atrás de erros, não há um parágrafo sem algum erro de pontuação ou algo do gênero. Isso já irritou demais, mas não bastasse isso, todas as ‘técnicas’ trazidas são superficiais e simplesmente ridículas. Como alguém consegue levar esse livro a sério é algo que me surpreende. Um exemplo: uma das técnicas para você obter sucesso é essa: imite a pessoa que você admira. Doentio... Quero meu dinheiro de volta!!!
em 23 de agosto de 2015
Uma boa base introdutória para quem se interessa pelo assunto. A grande quantidade de erros de gramática e pontuação torna, por vezes, a leitura desconfortável e compromete a credibilidade do autor. Entretanto, no tocante ao conteúdo, constitui um bom começo para o estudo da PNL.
em 7 de maio de 2017
Gostei do livro com certeza contribui para o aprendizado e trás alguns métodos para se por em prática, mas acredito faltar um pouco de profundidade no assunto, não que isso seja ruim... muitos procuram uma leitura mais rápida. Agradeço ao autor pelo trabalho.
em 4 de setembro de 2017
O livro começa com uma explicação sobre o que eh PNL e sobre como mudar pensamentos limitantes, apresenta uma abordagem simples (o que é bom) e ao final uma técnica pra exercitar. Muito bom para quem tá começando e descobrir se consegue ir adiante pois a leitura é bastante rápida. Para pessoas mais avançadas entretanto é um livro básico.
em 13 de outubro de 2017
Guia Prático de Programação Neurolinguística é um bom livro, nele encontramos as técnicas mais básicas, porém, se aplicadas serão úteis. Fiz alguns passos e algumas fobias quase desapareceram e montei minhas leis para conquistar meus objetivos e espero que funcione. Recomendo.
em 18 de outubro de 2017
Faz uma abordagem superficial da PNL, mas não chega a fugir daquilo que se dispõe.
Lamentável o péssimo português, com uma gramática muito pobre. O uso de lugares comuns não contribui em nada para melhorar a leitura. Cheio de frases repetitivas.