Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 23 de agosto de 2017
Bem didático e ensina alguns exercícios para evoluirmos no comportamento e análise das situações. Requer prática, mas já é uma ótima ajuda para melhorar alguns pontos comportamentais. Vale a pena.
em 24 de setembro de 2017
Só parece que é bom, mas é superficial. Não demonstra técnicas, vivências ou qualquer corroboração que nos faça crer que funcione. Deixa-nos à deriva como meros observadores do que só outros são capazes.
em 28 de setembro de 2017
O conteúdo abordado pelo autor é excelente. Pena que poucas pessoas se interessem pelo assunto.

Texto abordado de forma simples objetiva, parabéns!
em 12 de novembro de 2017
Bom, mas superficial! Poderia criar uma sessão de cenas sugeridas e exercícios de fixação, quem sabe uma ficha de leitura que ajudasse na fixação do conteúdo!
em 28 de outubro de 2017
Considero um livro que vai direto ao ponto e nos ajuda a ultrapassar os limites postos por nosso cérebro e realizar mudanças significativas em nossa vida.
em 14 de abril de 2017
É um bom livro mas precisa ter mais refencial teórico que dê embasamento ao que se propõe. Outro fator a levar em consideração é uma boa revisão ortográfica.
em 28 de outubro de 2017
É um guia básico para quem quer conhecer a PNL, escrito de forma clara e com linguagem acessível, proporcionando um leitura rápida.
em 11 de abril de 2017
Ótimo livro, estou iniciando agora nesse mundo do PNL e ele foi bem esclarecedor , de simples entedimento e ótima abordagem, parabens
em 28 de abril de 2017
Para quem quer conhecer a respeito. Texto simples e objetivo.
Fornece uma ideia geral de técnicas e ferramentas e como utilizar
em 4 de maio de 2017
O autor desenvolve a escrita de maneira acessível ao leitor, tornando a absorção do tema muito fácil. Recomendo a leitura.