Books Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers eBooks Kindle VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de janeiro de 2015
Bom, eu teria dado 2 estrelas (ruim), mas acrescentei mais uma pelo excelente serviço da Amazon.br!!

Sobre a estória... sei que para o gênero, romance de banca, há uma "fórmula" de escrita, mas sinceramente, o estica e puxa desses personagens principais é de querer esmurrar a parede!

Vicky, uma artista que está buscando seu espaço no mundo das artes e tentando ser reconhecida, acabando de se divorciar de um artista plástico mundialmente conhecido, ela tenta se firmar por conta própria na sua profissão. E nisso, ela muda pra San Francisco almejando conseguir uma bolsa em um museu, mas um determinado judaro tenta tirar vantagem de sua superioridade e deixa-a encurralada, nesse momento ela busca ajuda de seu amigo de infância e sua paixão platônica, Ryan, um super star/jogador de baseball. E dai vem a ladainha... que ela é loucamente apaixonada por ele, mas que não pode cair na tentação, porque ela não quer estragar a amizade de tantos anos e perder o único amigo que ela pode contar! E da parte dele o mesmo blablabla!
Pronto, resumi 70% do livro. Claro que no final eles se entregam à paixão e descobrem que as coisas podem e vão dar certo.
Adoro o gênero, mas essa estória, em especial, é muito frustrante! Pra mim, até agora, esse é o pior livro da família Sullivan! Não recomendo, só se você realmente estiver fazendo a coleção.

Sobre a entrega da Amazon, não tenho nada pra reclamar, muito pelo contrário, só tenho elogios!! Foi super rápida! E olha que eu pedi uns 9 livros! E todos eles chegaram em ótimo estado, nota 10! Vocês já se tornaram o meu site favorito de compras de livro, apesar de que seria muito bom ver um melhor acervo de coleções/combos/boxes de livros, mas é só uma dica.
em 6 de março de 2017
Os livros da Bella são perfeitos. A leitura é leve e gostosa. Sem falar que vc se apaixona pelos personagens. Eles são fortes e com o coração lindo. Cada um deles tem um Amor que é mais que perfeito.
em 19 de setembro de 2017
A leitura é maravilhosa fiquei apaixonada , não queria parar de ler muito envolvente parabéns a autora ela é demais
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de dezembro de 2016
"Os Sullivans" é uma série que me lembra os livros da Nora Roberts, só que com mais açúcar (se é que isso é possível... Bem, é possível, sim, e a Bella André conseguiu desenvolver uma linha bem açucarada). Cada livro trata de um dos irmãos Sullivans (que saíram no caprinho! Rsrsrsrs!). Lindos, bem sucedidos, enfim... Não é necessário ler os livros na ordem, embora seja recomendável. Cada título de livro foi extraído de letras de músicas românticas famosas.
Vicky é amiga de toda vida de Ryan Sullivan, o astro do beisebol. É apaixonada por ele por igual tempo, e Ryan também tem uma queda por ela, mas só o passar dos anos, e os mal entendidos resolvidos, podem fazer com que esses dois mostrem o que se passa em seus corações. Esse é o meu Sullivan Top 3, de todos os Sullivans. Ficou bem legal!
em 24 de outubro de 2016
Os livros da Bella Andre faz toda mulher querer se mudar para São Francisco nos USA só para ver se acha um irmão Sullivan para si. Romance envolvente e picante. Adoro, recomendo ler a estória de todos os irmãos / irmãs.
em 3 de outubro de 2014
Bella Andre criou a história dos Sullivan com muito carinho. Todos os livros são românticos e mostram a convivência feliz desses irmãos e amigos que sabem viver e conciliar sucesso com paz familiar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2014
Gostei! Um romance entre amigos que sempre se sentiram atraídos, mas como não queriam perder a amizade bonita que conquistaram durante anos, decidem por reprimir este amor. Recomendo!
em 29 de junho de 2014
GOSTEI DE TODA A SAGA DOS IRMAOS SULLIVAN. GOSTARIA DE CONHECE-LOS. HOMENS FORTES, BONITOS , BEM SUCEDIDOS , COM PECULARIEDADES PARTICULARES E DE PAIXAO AVASSADORA.
em 22 de abril de 2016
Lindo demais...A série Sullivan é maravilhosa. Sem palavras para expressar, vale a pena ler todos os livros.
Lindo, lindo, lindo...por demais.
em 19 de outubro de 2014
primeiro livro que leio dessa autora, gostei muito.Leitura suave e relaxante, envolvente e romântico sem ser clichê, super indico. leria novamente