amazon-prime-video Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Quero ser seu (Bella Andre)

em 22 de janeiro de 2015
Bom, eu teria dado 2 estrelas (ruim), mas acrescentei mais uma pelo excelente serviço da Amazon.br!!

Sobre a estória... sei que para o gênero, romance de banca, há uma "fórmula" de escrita, mas sinceramente, o estica e puxa desses personagens principais é de querer esmurrar a parede!

Vicky, uma artista que está buscando seu espaço no mundo das artes e tentando ser reconhecida, acabando de se divorciar de um artista plástico mundialmente conhecido, ela tenta se firmar por conta própria na sua profissão. E nisso, ela muda pra San Francisco almejando conseguir uma bolsa em um museu, mas um determinado judaro tenta tirar vantagem de sua superioridade e deixa-a encurralada, nesse momento ela busca ajuda de seu amigo de infância e sua paixão platônica, Ryan, um super star/jogador de baseball. E dai vem a ladainha... que ela é loucamente apaixonada por ele, mas que não pode cair na tentação, porque ela não quer estragar a amizade de tantos anos e perder o único amigo que ela pode contar! E da parte dele o mesmo blablabla!
Pronto, resumi 70% do livro. Claro que no final eles se entregam à paixão e descobrem que as coisas podem e vão dar certo.
Adoro o gênero, mas essa estória, em especial, é muito frustrante! Pra mim, até agora, esse é o pior livro da família Sullivan! Não recomendo, só se você realmente estiver fazendo a coleção.

Sobre a entrega da Amazon, não tenho nada pra reclamar, muito pelo contrário, só tenho elogios!! Foi super rápida! E olha que eu pedi uns 9 livros! E todos eles chegaram em ótimo estado, nota 10! Vocês já se tornaram o meu site favorito de compras de livro, apesar de que seria muito bom ver um melhor acervo de coleções/combos/boxes de livros, mas é só uma dica.
em 30 de abril de 2018
Romance lindo!! Amei a família Sullivan!!! Cada irmão mais lindo e mais fascinante que o outro!! Espero que possa continuar com a contar a história da família por gerações!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2017
Fica cada vez mais difícil escolher qual casal é mais lindo, eu amo essa família escada história tem uma emoção diferente
em 6 de março de 2017
Os livros da Bella são perfeitos. A leitura é leve e gostosa. Sem falar que vc se apaixona pelos personagens. Eles são fortes e com o coração lindo. Cada um deles tem um Amor que é mais que perfeito.
em 24 de outubro de 2016
Os livros da Bella Andre faz toda mulher querer se mudar para São Francisco nos USA só para ver se acha um irmão Sullivan para si. Romance envolvente e picante. Adoro, recomendo ler a estória de todos os irmãos / irmãs.
em 11 de novembro de 2017
Da série esse é o meu preferido.
Amo os protagonistas, que tem medo de arriscar a amizade deles.
Mas quando o amor é verdadeira não tem como esconder.
Adorei, escrita leve e deliciosa.
em 10 de janeiro de 2016
Mais um livro dos sullivan, lindo, romântico e tudo de bom. Hot com pitadas ... Estilo Bella Andre. . . Que venha o próximo.
em 20 de dezembro de 2017
Um enredo fascinante e romântico!
"Quero ser seu nos" nos mostra como deixamos a vida passar, sem ver muita coisa a o redor... Seria interessante olhar com os olhos do coração.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de agosto de 2016
A autora Bella Andre criou a história dos Sullivan evolvente e sou apaixonada pela série.
Adorei esse livro assim como todos da série;
em 29 de junho de 2014
GOSTEI DE TODA A SAGA DOS IRMAOS SULLIVAN. GOSTARIA DE CONHECE-LOS. HOMENS FORTES, BONITOS , BEM SUCEDIDOS , COM PECULARIEDADES PARTICULARES E DE PAIXAO AVASSADORA.