Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 7 de junho de 2017
Muito bom me prendeu do começo ao fim maravilhoso romance capítulos picantes adoro indico a todos vale a pena demais
em 13 de setembro de 2016
Havia lido outro livro da autora e gostado bastante, então influenciada pelas boas avaliações que li sobre este livro, resolvi le-lo. O enredo é bom, mas a história acaba se perdendo com uma heroína de personalidade fraca, tão sem expressão que aceita até mesmo o fato do "mocinho" estupra-la. Ela não se rebela, fica sofrendo com medo dele abandona-la. (???!!!). O final é pra lá de forçado e sinceramente, aceitar um estupro em nome do "amor" passa do limite do aceitável
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de março de 2017
Já li vários livros da Nana e adorei a todos e com certeza esse não ficou de fora ...Me emocionei bastante com a estória, ela a me deixou de coração partido em tantas situações e posso dizer até revoltada com Enzo, mas depois vinha a paixão que por mais que ele lutasse estava ali, presente. Olívia é a verdadeira guerreira e aguentou tudo e digo tudo com mesmo... humilhação maior que ser tratada como uma pistoleira sem ser é demais. Leitura intensa. Parabéns, Nana e certamente esse ficará na minha lista dos melhores que li.
em 2 de novembro de 2017
Um livro com uma mocinha apática que vive pra ser agredida e menosprezada pelos homens. A coisa chega ao cúmulo de um estupro e ela continua naquela de eu amo ele e Mimimi. Um livro que reforça o papel subalterno que querem empurrar guela abaixo de nós mulheres... 'É só ficar quieta e aceitar tudo calada que o cara agressivo e abusivo vai te suportar' . Enojada
em 6 de março de 2017
Sem muitos joguinhos, direta e envolvente é assim que começa está estória apaixonante.
Nana eu sou sua fã e me vejo na necessidade de ler todos os seus títulos. Como li rápido este!
Confesso que fiquei com raiva de Enzo, mas tudo tem motivo é ao fim entendo os seus.
Assim como entende perfeitamente os motivos de Olivia. Eu , enquanto mãe, iria optar pela mesma coisa, quando se tem filhos, a responsabilidade com seu bem físico sobrepõem-Se a qualquer falso moralismo.
Amei o livro. #recomendo.😘
em 4 de novembro de 2017
Comecei o livro, só parei depois que conclui a estória, que por sinal muito boa, bem construída e envolvente.
Em alguns momentos achei que Enzo a machucou demais. Foi violento demais, queria conhecer os pensamentos dele e descobrir porque de todo a sua raiva e variações de humor.
em 19 de novembro de 2017
Que livro lindo 😍
Simplesmente amei, prendeu minha atenção do início ao fim e não consegui parar de ler.
Nana mais uma vez nos encanta com um amor tão gostoso...
Olivia e Enzo vão te conquistar e te deixar pegando fogo, assim como fizeram comigo... Kkkk
em 6 de novembro de 2017
Que livro lindo! A história é envolvente, não tem como parar de ler. Os personagens são muito bem descrito, assim como a história.
Comecei sentindo raiva Enzo e muita pena de Olivia e Lucas, mas no decorrer do livro meus sentimentos foram mudando.
Enfim, amei o livro e super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
Fiquei com raiva, chorei e amei. Me encantei com Olívia como encarou o sofrimento de Lucas , não o deixou, cuidou dele até o final. Fique chateada com as atitudes de Enzo. Linda a filha de Olívia com Lucas . Enfim, o amor prevaleceu sem ressentimentos, com toda superação desse casal. Final lindo. Nana como sempre arrasa.💜
em 17 de agosto de 2017
O livro é maravilhoso. Emocionante. Arrebatador. Lindo. Mais uma história envolvente e emocionante da Nana. Só achei um pouco ingrato com relação a Benedita, após o casal se acertar a coitada foi literalmente esquecida. Mas no geral vale super a pena ler!

Libertina
Tentação