Books eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick eBooks Kindle HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de dezembro de 2017
Romance com personagens realistas e profundos, retratando realidades distintas, preconceito, sofrimento em diversos matizes
.A protagonista é quase heroica. se seu desejo não fosse tão humano.
O protagonista definitivamente não é um mocinho, mas desperta desejo enquanto respira.
Com isso tudo Nana Pauvolih revitaliza Chantagem, agora com o ponto de vista do protagonista Enzo, dando mais clareza á trama.
Obs: Vale a pena ler mais de uma vez a cena em que Lucas ,em um momento de lucidez, revela á Olívia sua perspectiva da relação dos dois desde o começo. O texto é forte e impactante!
Parabens Nana Pauvolih, você conseguiu mais um sucesso!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de novembro de 2017
Intenso e apaixonante
Não consegui parar de ler até o final
Se vc não gosta de ler cenas de sexo,esse livro não é para vc .
em 6 de novembro de 2017
Que livro lindo! A história é envolvente, não tem como parar de ler. Os personagens são muito bem descrito, assim como a história.
Comecei sentindo raiva Enzo e muita pena de Olivia e Lucas, mas no decorrer do livro meus sentimentos foram mudando.
Enfim, amei o livro e super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de setembro de 2016
Que livro intenso, nossa senhora das calcinhas molhadas, rsrsrs
Enzo gostosão.com.br me deu nos nervos com suas atitudes. Fiquei penalizada com Olivia por toda seu drama com o marido doente, sua filha pequena e ainda por cima depois descobre o marido não vale nada, se apaixona por Enzo mesmo com todo o drama em cima deles.
Realmente é um livro que mexe com suas emoções e eu adorooooo livros assim.
Nana mais um vez meus Parabéns!!
Sou muito mais que fã das suas obras, amoooo demais sua escrita.
em 13 de setembro de 2015
Devo estar mal acostumada com as trilogias, ou sei lá rs... Só sei que quando comecei a gostar do Enzo e a história começa a ficar boa, o livro acaba...
Depois de tudo que o Enzo aprontou com a Olívia, acho que ele deveria se redimir a altura das crueldades que fez, confesso que tive um mix de amor e ódio pelo "mocinho" da história, ou melhor, ele tá bem longe de ser o mocinho, mas foi uma boa proposta, diferente de algumas coisas que já li. Adorei a escrita da autora, gostosa e tal... Recomendo, mas não vá com tanta expectativa, pois é bem curtinho.
em 11 de novembro de 2017
Quis bater muito no Enzo. Quis bater muito na Olívia. Mais for salvos ... porque no final eu os entendi. Lindo livro Naná Pouvilah, linda e apaixonante história. Acredite tive momentos em chorar, brigar e gritar com tantas palavras a atitudes erradas. Mais amo ver quando o Amor fala mais alto e os maus entendidos são concertados. 👏👏👏👏👏😍😍😍😍
em 26 de dezembro de 2017
A história é maravilhosa a Nana faz a gente primeiro odiar o Enzo e depois amar , a Olívia sofre bastante mais da a volta por cima e tem o seu conto de fadas,amo as histórias da Nana .super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de julho de 2015
Eu amo demais os homens e a escrita dessa mulher maravilhosa que é a Nana Pauvolih e o Enzo é muito intenso, adorei e não me canso de repetir a leitura, muito hot, me apaixonei e me envolvi desde o primeiro capitulo, durante toda a história você se envolve completamente e o final é lindo, super recomendo, como recomendo todos os livros da Nana Pauvolih, são surpreendentes, quentes, são os melhores.
em 9 de março de 2017
Minha amiga leu a a um tempo atrás, e me contou um pouco da história. Mais eu mesma queria ler e sentir todas as emoções que a leitura nos trás. E aqui estou eu feliz da vida muito emocionada. Alcançou todas as minhas expectativas. Nana você é demais.
em 9 de janeiro de 2018
Nana, não erra! Nunca!
A gente continua sempre com os mesmos sentimentos a cada página em todos os livros... E não é diferente em Chantagem.
Esse casal é pura paixão, é sexy e tão cativante.
O que seríamos capazes de fazer em um momento de desespero? A gente só sabe qdo esse momento chega, não conseguimos mensurar se não estamos nisso.

Pecadora
Tentação