Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2015
A ideia do livro é bem legal. Histórias curtas sobre temas super variados. No final tem a explicação e tradução das expressões mais difíceis, um pequeno questionário e o link de um vídeo sobre o tema. Seria perfeito se todos os links funcionassem... Enfim, mesmo assim é uma ótima pedida para quem está querendo se aprimorar.
em 17 de fevereiro de 2015
O conteúdo atende às expectativas de quem pretende melhorar a compreensão de textos.
A seção de vocabulário em ingles é muito bem preparada, mas deveria ser mais complete, isto é, conter mais termos.
O link para artigos em video é um complement muito útil.
em 14 de dezembro de 2014
São textos com assuntos atuais, interessantes que nos levam a apreciar uma boa leitura e ainda mais aperfeiçoando um segundo idioma, vale a pena baixar.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 23 de abril de 2017
Muito bom. O áudio é pego pelo site do autor. Ideal pra treinar listening.
Os assuntos são muito legais. Recomendo fortemente.
em 23 de julho de 2014
Traz alguns textos sobre assuntos interessantes. Aconselho que antes de comprar o interessado de uma olhada na amostra disponibilizada no kindle.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 23 de junho de 2016
Gostei muito do livro porque foca na compreensão oral que na minha opinião é a base para conseguir conversar em inglês. Vou indicar com certeza este livro. O ponto negativo é que o autor poderia disponibilizar pdfs dos textos no site, além do áudio.
em 22 de junho de 2014
Bom. Atendeu todas as expectativas desejadas. De fácil compreensão. Recomendo a todos que desejam aprimorar se inglês. Muito boa essa série de livros
em 19 de setembro de 2016
Estou tendo problemas para fazer o download dos áudios! Apesar disso os textos do livro são excelentes para incrementar o vocabulário!
em 24 de abril de 2015
Este livro contribuiu positivamente para meu estudo. O dicionário do Kindle não funciona neste livro digital, mas ele é bom sim
em 3 de dezembro de 2014
Livro interessante com conteúdo diversificado . Para quem quer melhorar o inglês indico o livro , gostei ! . .