Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 14 de dezembro de 2014
São textos com assuntos atuais, interessantes que nos levam a apreciar uma boa leitura e ainda mais aperfeiçoando um segundo idioma, vale a pena baixar.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de abril de 2017
Muito bom. O áudio é pego pelo site do autor. Ideal pra treinar listening.
Os assuntos são muito legais. Recomendo fortemente.
em 23 de julho de 2014
Traz alguns textos sobre assuntos interessantes. Aconselho que antes de comprar o interessado de uma olhada na amostra disponibilizada no kindle.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de junho de 2016
Gostei muito do livro porque foca na compreensão oral que na minha opinião é a base para conseguir conversar em inglês. Vou indicar com certeza este livro. O ponto negativo é que o autor poderia disponibilizar pdfs dos textos no site, além do áudio.
em 22 de junho de 2014
Bom. Atendeu todas as expectativas desejadas. De fácil compreensão. Recomendo a todos que desejam aprimorar se inglês. Muito boa essa série de livros
em 19 de setembro de 2016
Estou tendo problemas para fazer o download dos áudios! Apesar disso os textos do livro são excelentes para incrementar o vocabulário!
em 24 de abril de 2015
Este livro contribuiu positivamente para meu estudo. O dicionário do Kindle não funciona neste livro digital, mas ele é bom sim
em 3 de dezembro de 2014
Livro interessante com conteúdo diversificado . Para quem quer melhorar o inglês indico o livro , gostei ! . .
em 3 de agosto de 2017
Muito interessante para treinar o listening, os assuntos são bem diferentes, o que prende a atenção e não alonga muito o tempo de estudo.
em 18 de dezembro de 2014
Leitura fácil para estudantes iniciantes do inglês, aborda assuntos atuais e interessantes. Vou comprar os outros livros da série. Recomendo!