amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de setembro de 2017
Esta é uma obra encantadora, emocionante e envolve que é também crítica, sem no entanto perder a magia dos contos de fadas, além disso, o autor J. M. Barrie soube moldar de forma fascinante a história de modo a se conectar com o leitor de modo bem íntimo.
A caracterização dos personagens concede verossimilhança e tenacidade ao enredo, mesmo em se tratando de personagens infantis, uma vez que, nos apresentado seu lado mais brilhante como também por vezes seu lado sombrio, nos concede uma totalidade onisciente sobre cada um deles. Ainda assim, na contramão, o herói não tem muita consciência de seus atos, Peter Pan vê diversão na brutalidade de forma quase banal.
Embora se trate de livro infanto-juvenil, não é uma leitura apenas indica a jovens, adultos encontrarão farta diversão. Quanto à edição em si, trata-se de uma caprichada edição em capa dura da Zahar, compra e leitura recomendadíssimos!
em 30 de abril de 2016
As páginas chegaram cortadas e tive de ler com muito cuidado para não estragar mais. Tirando isso, a história é profunda e apaixonante, despertando nossas fantasias de quando éramos crianças.
em 1 de agosto de 2016
Livro lindo, edição com um acabamento de muito capricho, meu cada detalhe, minha edição é poket e fica uma graça na estante.
Classico da literatura mundial, nao podia faltar na biblioteca das minhas filhas. Para a mãe a historia me deixou um pouco assustada (menino que invade o quarto e leva as crianças para uma terra distante.... essas por sua vez vão se esquecendo dos pais... eita) mas se colocar a capinha de criança de 10 anos vai sentir toda a magia das novas descobertas do mundo dos sonhos...
em 4 de agosto de 2017
Peter Pan in Kensington Gardens (English Edition)
Li as duas versões, em inglês e português. A edição em português é infinitamente melhor. Não apenas por ser mais fácil compreender do que o inglês rebuscado com palavras pouco comuns e neologismos, mas porque a tradução para o português deu outra dinâmica à leitura. Vale a pena a leitura. Ótimo passatempo para viagens e dias de descanso.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de julho de 2017
Um clássico infantil, menos conhecido que "Alice no país das maravilhas", mas igualmente encantador. Eu, particularmente, só conhecia as versões em filme, uma delas da Disney. Mas o livro é ótimo, vale a pena ler o texto deu origem a tantas adaptações. Recomendo tanto para crianças, quanto para os adultos.
em 8 de maio de 2015
As obras da Zahar são muito bem acabadas e fiquei bastante satisfeita com esse livrinho...É bom ter o texto integral em casa da sua história favorita da infância....
em 12 de dezembro de 2014
O livro chegou em perfeito estado.
É bem bonito e possui páginas amarelas.
A entrega foi rápida e chegou antes do previsto.

Embalagem para entrega foi de papelão (o que eu levo em consideração para melhor proteção do livro).
em 15 de março de 2016
Depois de Sherlock, Alice no país das maravilhas a Zahar me presentei com Peter Pan uma obra linda que sempre desejei ler!
em 10 de outubro de 2014
O livro é lindíssimo! Edição pocket, mas com um tamanho ótimo e capa dura.
Super satisfeita com a compra e a Amazon!
em 14 de maio de 2016
"Todas as crianças crescem, menos uma."E conhecer suas aventuras é algo maravilhoso. Lindo livro e história cativante! Um tesouro na minha biblioteca.