Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de janeiro de 2018
Peter durante a história mostra-se uma figura bastante interessante, não tendo noção do perigo, mostrando-se bastante corajoso, mas com uma memória extremamente curta (fiquei me perguntando se ele sofria de Alzheimer infantil) Uma característica interessante da Terra do Nunca, é que lá as crianças não envelhecem, sendo difícil estimar a verdadeira idade do jovem Peter.
Apesar de ser uma história infantil escrita no início do século XX, Peter Pan é um menino nada convencional, que afirma já ter matado muitos piratas, anda armado com facas e é altamente irresponsável, mas o que me impressionou mesmo foi a fada Sininho, que se mostra uma criatura muito ciumenta, ao ponto de cometer barbaridades... No entanto, a história tem muita beleza, a começar pela  letra de Barrie, que se faz narrador da fábula, e nos transporta a um mundo de fantasia, que toda criança poderia imaginar viver aventuras. O sentimento que a vida adulta nos faz perder é o foco principal que senti lendo Peter Pan, muitas coisas simples e alegres vão sendo perdidas com o decorrer da vida. As responsabilidades chegam, as contas, o trabalho, os filhos, e aos poucos nos fazem esquecer como é lindo voar...
em 1 de agosto de 2016
Livro lindo, edição com um acabamento de muito capricho, meu cada detalhe, minha edição é poket e fica uma graça na estante.
Classico da literatura mundial, nao podia faltar na biblioteca das minhas filhas. Para a mãe a historia me deixou um pouco assustada (menino que invade o quarto e leva as crianças para uma terra distante.... essas por sua vez vão se esquecendo dos pais... eita) mas se colocar a capinha de criança de 10 anos vai sentir toda a magia das novas descobertas do mundo dos sonhos...
em 8 de maio de 2015
As obras da Zahar são muito bem acabadas e fiquei bastante satisfeita com esse livrinho...É bom ter o texto integral em casa da sua história favorita da infância....
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de julho de 2017
Um clássico infantil, menos conhecido que "Alice no país das maravilhas", mas igualmente encantador. Eu, particularmente, só conhecia as versões em filme, uma delas da Disney. Mas o livro é ótimo, vale a pena ler o texto deu origem a tantas adaptações. Recomendo tanto para crianças, quanto para os adultos.
em 12 de dezembro de 2014
O livro chegou em perfeito estado.
É bem bonito e possui páginas amarelas.
A entrega foi rápida e chegou antes do previsto.

Embalagem para entrega foi de papelão (o que eu levo em consideração para melhor proteção do livro).
em 4 de agosto de 2017
Peter Pan in Kensington Gardens (English Edition)
Li as duas versões, em inglês e português. A edição em português é infinitamente melhor. Não apenas por ser mais fácil compreender do que o inglês rebuscado com palavras pouco comuns e neologismos, mas porque a tradução para o português deu outra dinâmica à leitura. Vale a pena a leitura. Ótimo passatempo para viagens e dias de descanso.
em 15 de março de 2016
Depois de Sherlock, Alice no país das maravilhas a Zahar me presentei com Peter Pan uma obra linda que sempre desejei ler!
em 10 de outubro de 2014
O livro é lindíssimo! Edição pocket, mas com um tamanho ótimo e capa dura.
Super satisfeita com a compra e a Amazon!
em 14 de maio de 2016
"Todas as crianças crescem, menos uma."E conhecer suas aventuras é algo maravilhoso. Lindo livro e história cativante! Um tesouro na minha biblioteca.
em 17 de julho de 2016
não há muito o que dizer, ao menos sem ser redundante. o livro capa dura, bom material (não luxuoso) fácil de pegar e ler por muito tempo para os entes amados ou a si mesmo.