Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Demografia: a Ameaça Invisível

em 5 de abril de 2015
É uma das obras mais vibrantes que já li nos últimos anos. Não tem um bandeira ideológica e sim a a bandeira da sustentabilidade de um sistema que está com a falência anunciada.
E a principal característica dessa obra é maneira didática de como se explica todas as situações, mostrando de maneira clara e objetiva todas as situações e as necessidades de mudanças a serem feitas.
Recomendo a todos que queiram entender essa confusão da previdência no Brasil, a chamada 'tragédia anunciada', que os políticos sempre gostam de empurrar para o próximo governante.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 19 de abril de 2016
Embora seja um livro indispensável para que quiser ser iniciado no problema do deficit da previdência, eu não aconselho compra-lo na versão eletrônica.
É desconfortável lê-lo no Kindle para que tem vista cansada, já que tabelas não podem ser expandidas.
Nas versões Android e Cloud as tabelas simplesmente não existem.
Fico aguardando as correções para melhorar a nota.

Complacência