Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

O Menino Maluquinho

em 2 de janeiro de 2018
Era uma vez um menino. Ele tinha o olho maior que a barriga... E assim começa uma das histórias mais fofas e criativas para as crianças. Ziraldo escreveu e ilustrou com propriedade esse livro infantil que não somente me alegrou na infância como também, hoje, alegra a de meus filhos. Ótimo livro. Super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Ótimo para ler e se divertir com as crianças ao lado, a narração ágil e ilustrações fazem o livro ser muito especial.
em 27 de novembro de 2017
Toda vez que leio este livro, volto à minha infância, à primeira vez que o li. É lindo, singelo e perfeito. Um livro que deveria sempre ser lido e relido por crianças de todas as idades.
em 12 de abril de 2017
O livro tem um acabamento maravilhoso, muito bonito, e Ziraldo sendo sensacional em sua maior criação, sem esquecer que é uma leitura para crianças e adultos sempre.
em 21 de dezembro de 2017
Recomendo para todas as idades.
Simples, com muitos desenhos e a rima é muito agradável ao ritmo ágil do enredo.
em 27 de novembro de 2017
Isso sim eh escritor envolve adultos criancas e todos inclusive ele proprio. Viva a boa literatura, vamos torcer por futuros escritores
em 18 de dezembro de 2017
Um clássico da literatura infantil dos anos 80. Excelente para relembrar a infância e trazer a experiência para as crianças de hoje!
em 20 de dezembro de 2017
Eu acho que as ideias do menino maluquinho são legais e engraçadas!!!! O Menino Maluquinho é muito criativo e levado!!!
em 30 de novembro de 2017
Uma história cheia de sensibilidade, leve e muito bem ilustrada. Marcou minha infância e vai estar presente na de meus filhos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de dezembro de 2015
Este é um clássico infantil que nunca vai deixar de existir e as crianças nunca se cansarão de ler e divertir com a história.
Comprei de presente para meu filho que leu rapidinho e se encantou com as estripulias do Menino Maluquinho.
Um personagem que irá acompanhar todas as crianças em qualquer época.
Ziraldo será sempre recomendado.