Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

O Menino Maluquinho

em 2 de janeiro de 2018
Era uma vez um menino. Ele tinha o olho maior que a barriga... E assim começa uma das histórias mais fofas e criativas para as crianças. Ziraldo escreveu e ilustrou com propriedade esse livro infantil que não somente me alegrou na infância como também, hoje, alegra a de meus filhos. Ótimo livro. Super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Ótimo para ler e se divertir com as crianças ao lado, a narração ágil e ilustrações fazem o livro ser muito especial.
em 6 de abril de 2015
Comprei o livro para um trabalho de escola da minha sobrinha. O produto foi entregue bem antes do prazo e chegou bem embrulhado.
Gostei muito desse site. É possível acompanhar todas as etapas da compra.
O preços dos livros são bons e já tenho uma lista de livros que quero comprar no site.
Recomendo para todos!
Parabéns ao Amazon!
em 20 de novembro de 2017
Não sei por que demorei tanto a ler este livro. O menino maluquinho sou eu. Fui feliz como ele. 'Fui' não, sou.

Leitura obrigatória.
em 27 de novembro de 2017
Toda vez que leio este livro, volto à minha infância, à primeira vez que o li. É lindo, singelo e perfeito. Um livro que deveria sempre ser lido e relido por crianças de todas as idades.
em 12 de abril de 2017
O livro tem um acabamento maravilhoso, muito bonito, e Ziraldo sendo sensacional em sua maior criação, sem esquecer que é uma leitura para crianças e adultos sempre.
em 27 de novembro de 2017
Isso sim eh escritor envolve adultos criancas e todos inclusive ele proprio. Viva a boa literatura, vamos torcer por futuros escritores
em 1 de abril de 2018
Adorei este livro pois amo o menino maluquinho. Esse livro é engraçado e legal.
E recomendo para todos. Tchau!(achei um pouco curto).
BIA
em 18 de dezembro de 2017
Um clássico da literatura infantil dos anos 80. Excelente para relembrar a infância e trazer a experiência para as crianças de hoje!
em 21 de dezembro de 2017
Recomendo para todas as idades.
Simples, com muitos desenhos e a rima é muito agradável ao ritmo ágil do enredo.